Este é o banner do kumkaneco... Coloque-o no seu blog copiando a caixa situada no final do post!
Domingo, 1 de Fevereiro de 2009

A Religião é um Bocado Panasca

.

  Era uma vez um homem que caminhando à face da terra, dizia:

.

  «Quero um homem cego.
  Quero pastores com ovelhas, muito burrinhas.
  E depois, diz comigo: "A SIDA é amiga do pastor"...
  Palavra do Senhor - "Graças a Deus".»

.

  Pois é...
  A religião devia servir para unir as pessoas, não para haver eternas disputas sobre quem tem razão ou não. Por causa da religião já houveram guerras, mortes e assassinatos consentidos pelo povo...

.

.

  Pessoas queimadas na fogueira, membros mutilados, pessoas afastadas da sua família nuclear, pais e mães enterrados ali na terrinha do canteiro de flores.
.

.
  E tu vens pr'aqui ler isto e, ris-te dessa anomalia!?

.

.

  Quer dizer, mutilam-te a mão e dão de comer aos cães de caça; gostavas?! Eu não... 

.

  Em relação à Igreja Católica, só conheço uma palavra: INQUISIÇÃO.

.

  Vocês hão-de reparar que sempre que se fala da Inquisição no global, nunca se fala de nomes... Nem de quem matou nem das vítimas.

  Só conheço a palavra, mas não conheço as pessoas que mandavam outras abaixo das pontes, lá nas Grécias, por causa dum papa qualquer. Nem se fala do ou dos papas responsáveis, nem cardeais, bispos e padres importantes lá das terrinhas, onde se calhar até existem bustos e estatuetas dos mesmos sem que ninguém saiba que eles foram cúmplices por tanta morte e crueldade.

.

  Mesmo nesses tempos idos, as sevícias praticadas principalmente contra as mulheres, de todo o tipo, desde tortura, até às sexualmente mais doentias, eram praticadas e desenvolvidas por esta gente... Os relatos existem e estão escritos, apenas não se fala disso porque parece mal e não convém.

.

.

  E são estes que agora vêm falar dos muçulmanos e das meninas casadoiras e do Corão. Homens verdeiramente à frente do seu tempo!

.

.

  Atiravam pessoas abaixo das pontes e queimavam-nas vivas... Como no atentado às torres, o pessoal atirava-se lá de cima, porque estava tudo a arder, e viam-se velhinhas e mulheres despenteadas e eufóricas, num directo para a CNN: "Olhem olhem... Parecem vacas a cair no chão... POOOOC... É giro o som de vaca cheia a embater no chão: PLOOOAAAACCC."

.

  Nessa época tal como agora, as pessoas gostam de espectáculo, de serem entretidas, com uma mistura de violência, medo, adrenalina e... morte!

  Desde os tempos dos romanos! Aliás desde sempre! Sempre foi assim e sempre assim será!

  Perante isto, os padres e bispos deviam estar caladinhos, e fazer cócó para dentro. E ouvem-se aquelas velhinhas, "Ai, no meu tempo, não havia nada disto... ai, no meu tempo...". Merdinha em latas pra todos vós, pah! No vosso tempo era ainda pior, pois faziam-se as coisas como agora se fazem, mas fingia-se que estava tudo bem, fingia-se que não acontecia e mesmo quando tudo era descoberto, fingia-se e assobiava-se pro lado.

.
  Mas apesar de tudo não posso negar que a religião, seja ela qual for, é uma dimensão que faz parte do ser humano mas, a pedofilia não. A pedofilia assimilada e eternamente escondida do senhor padre lá na aldeia. E se o chateiam, ele vai-se embora, e o povo faz birrinha para a TV: "O nosso padreco era tão lindo! Volta padreco!"... E o catano.
.

.
  Esta Mafia do Ouro, dos putos... Uma Mafia que não pode ser amputada, como o faziam aos outros no tempo da Inquisição. O positivismo tentou fazer isso. E o existencialismo? Peregrinos da nova palavra que só lhe deram azo para tal, quando de repente descobriram o
Iluminismo.

  Porra... e assim mais uma vez se escaparam.

.

.

  Mas hoje em dia temos hábitos diferentes. Hábitos e brandos costumes próprios de quem chega bêbado a casa, dá uma sova na mulher balofa e toda a gente diz que é bom porque lá na aldeia já o faziam e toda a gente batia palmas com a anuênca do senhor padre da freguesia.

  Batia-se na mulher para que todos soubessem quando se fosse à missa que se é macho e respeitado e assim não ser apontado. E todos aplaudiam este conceito covarde de vida familiar. No fundo, Deus quer aplausos e usa o povinho para isso. Será?
.
  Eu pessoalmente prefiro outro tipo de abordagem... Prefiro o impressionismo, telas pinceladas ao acaso, mas com uma lógica. É como Deus, e as milhentas teorias. A lógica de pôr o dedo na ferida, de criar uma impressão, expor a ferida que se tenta ocultar e quanto mais se ocultar, mais pressionar para aleijar. Pode ser que aleijando, o próprio que sussura e cala os demais, grite... uive de dor e se exponha, e... seja ele próprio mais humano. Tinha tudo a ganhar. Tínhamos todos a ganhar com isso.
.

  Hoje vemos que o sagrado irrompe agora com toda a força, há imensos novos movimentos religiosos!
  São os últimos peidos com molho. A metafisica está a dar o berro, a sífilis moderna que é o problema laboral, o stress moderno, as depressões e tal, e até a velhice - esses sim são os aliados da
bruxaria!

  Tantos lacaios de Deuses e Deus! São afinal de contas, ou africanos ou doentes mentais, sem qualquer pouso sadio.

.

.

  Tudo é negócio, peditório, ofertório... É tudo uma espécie de troca comercial, tu dás-me gajas boas a cair aos meus pés e a rezar e eu queimo-te umas velas numa encruzilhada.
.
  Procuram a cura, e não a encontram. Então vão à bruxa. E claro que, a bruxa mediatizou-se e como tal, informaticou-se, têm autênticas bases de dados, para saberem onde atacar.

  Processos canónicos com filtragem de individuos. O Vaticano tem uma base de dados do mundo inteiro... sim, são elas as bruxas sofisticadas dos nossos dias!

.

.
  E nisto só ganham os cofres deles... Comércio (ilegal sempre) de armas e coca...
.

  Temos agora os novos homossexuais da igreja ortodoxa americana, esses padres às cores e as loucas potras mulheres que querem ser mais que mulheres da limpeza da igreja, e meninas do côro, que agora querem ser padras...
  Temos uma descontextualização a acontecer aqui e agora, por pessoas, que deixaram de olhar para a cruz, mas para si, e são iluminados por quem? Pela bruxaria moderna.

  É caso para perguntar: Onde... mas onde andam os Lobos templários do antigamente?

.

  Hoje em dia vive-se muito à superficie, as pessoas não aprofundam o conhecimento de si, querem tudo facilitado! O da Vinci, com o código não sei quê das quantas, foi apenas um tiro na crica desses filhos da puta papais... Espera, pelo engenho dos novos putos da internet, dos novos escritores que aparecem numa vaga refrescante.

  O conhecimento de todos estes crimes existe e está lá, nunca é escondido mas também nunca é revelado ou facilitado o seu acesso. Por isso o incómodo brutal que o livro do código tenha vendido tantas cópias e se tenha feito um filme baseado nesse sucesso...

.

.

  E agora como vamos nós queimar tantos livros?! - perguntam eles, - Será precisa uma fogueira demoníaca para fazer tal trabalho.

.

.

  Mas não é preciso queimar livros para destruir uma verdade ou uma cultura... Basta que as pessoas deixem de os ler. E é esta a estratégia a seguir. IGNORÂNCIA é a palavra chave!

.

  Já Philip K. Dick escrevia, que Deus e os seus seguidores, eram apenas (APENAS) uma cambada de homossexuais, que procuravam as grutas lá da terrinha para triparem com os cogumelos.
.

.
  Aqui e agora, os putos andam atrofiados! Os putos seguem modas, e as modas estão a perder fulgor... é como as drogas. E depois os pais levam-nos ao psicólogo e fica tudo bem. E quando não fica, que é quase sempre, vais à bruxa... esta e outras que tais.
  Afinal quem não é o pai que não adora fazer o papel de pai?!...
  A igreja tenta a todo o custo "enganá-los" dando-lhes um empurrão para o saco negro da ignorância, todos lá dentro, no saco... todos sem preservativo e "só fodeis para multiplicação matemática" sem sexo oral nem anal.
Percebestes?!

  A visão da realidade está completamente distorcida. Querem-nos impor a verdade deles, que nascemos para justificar o melhor feito de todos: o de Deus... Ele deu-nos a vida porque é Deus, e mostra-nos assim a sua bondade... Obrigadinho pela vida da treta que há-de vir!
.
  Não podemos pôr os membros da igreja todos no mesmo saco. Claro que é mais fácil, mas há que fazer as devidas distinções. Os pedófilos de bata branca - ditos sacristãos, normalmente são putos meio arraçados e com algum desvio mental, género mongolóides. Quantos sacristãos não andam por aí, gordos de cara, com bochechas inchadas, que parece que vão tombar com o peso, e imagine-se, dormem na igreja quando o padre reza a missa. Os sacristãos são quase sempre, pessoas quase normais... só que mais mongolóides.
.

.
  E temos os padres.

  Há distintos padres, com poderes diferentes. Há padres muito efeminados, que passam o tempo a fingirem que são homens dignos, sem qualquer maldade nas palavras.

.

.

  Estes depois de ouvirem as confissões, é altas punhetas em casa. Temos os padres mais machos, com muitos pêlos nas costas e barba, um deles até cantava cantigas na tv para velhos acéfalos e meninas de aldeia, que sonham com cozinhas grandes. "Põe tua mão, na mão do meu senhor..."
.

.

  O que têm em comum?!

  São homossexuais... E?...
.

  E nada!...
.

  Irrita-me é esta falsa modéstia deles. Porque é que nunca dizem quem é o passivo e o activo? Quem é que leva no cú e quem é que dá? E nós com isso. Bem... No final, depois, só sabemos é dos putos violados e sem acesso aos pormenores escaldantes que nos permitiriam compreender melhor toda a questão. Enfim...
.

.
  Existia um padre muito conhecido de cabelo branco em Coimbra que tinha muita vergonha, que os putos dele um dia crescessem mentalmente. "Até lá morro" - dizia ele, ou "Gosto deles sem saberem muito da vida, assim ensino-os e faço o que quero deles".

.

.

  Os padres robotizam parte da sociedade.
.

  Há com certeza pessoas que desvirtuam a mensagem de Jesus, e infelizmente, entre eles estão muitos padres.

  Não preciso de dizer mais. Tentam somente apoderar-se das consciências dos simples. E o Estado até lhes paga... Porque deles (os simples), será o reino dos Céus.

.

.

  Por isso, já sabem... não sejais como eu. Não complicais!

.

.

eh pah, sinto-me:
2 comentários infelizes:
De Tatibitileu a 4 de Fevereiro de 2009 às 10:11
Religião é o poder de alguns dominarem muitos.
De Jorge Ferrão a 6 de Fevereiro de 2009 às 05:44
boas!! que post tao bem feito.. ía tendo uma trombose de tanto rir.. mas acredito que este post, apesar da mistura explosiva entre humor e verdades, faz rodar muita mioleira em cabeças simples e inocentes! :P continua o bom trabalho, abraço

abre lá uma garrafita

Leu o Post? Gostou? Então não se esqueça de comentar! E já agora tem aqui ao lado os Posts Recentes para ler!
Clique para configurar o kumkaneco como a Página Inicial do seu browser

. . Bêbado(s) Online


.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...



.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.prémios e blogs


Muito Obrigado à Lya por este prémio!
De Veludo e Sangue da Lya (Bad Lolita)


Muito Obrigado ao Site Olha que Blog Maneiro por este prémio!
Blog de Humor & Frases de Sérgio Alex


!
Câmara Lenta da Menina Margarida









Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!








.visitantes



.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!






Copie para o seu blog
Colocar no topo ou em rodapé

468 x 60



Para colocar nas áreas laterais

128 x 89



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor! Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



kumkaneco@sapo.pt

kumkaneco@hotmail.com

kumkaneco@gmail.com

.

.
Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



Referências na Blogosfera


Humor blogs

Humor Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Divulgue seu blog!



Check Google Page Rank

Divulgue o seu blog!



Blog Directory & Search engine



blogarama - the blog directory

Web Hosting Directory by Blog Flux



Já sabem muito bem que aqui é um sítio pesado!...