Este é o banner do kumkaneco... Coloque-o no seu blog copiando a caixa situada no final do post!
Domingo, 16 de Julho de 2006

Conversas de Praia

 

  Hoje nem sabia o que postar até porque fui fazer a minha merecida praiazinha na Baía de Espinho pra descansar de gente malcriada e estúpida que encontramos todos os dias e caralhos me fodam se não vou às trombas destes malcriados é porque vou descansando aqui e acolá nestes períodos.

  Bom, adiante:

  Como não tinha nada pra escrever pus-me à escuta na praia, qual PJ sem mandato, a ouvir o que o povinho diz nestas ocasiões.

  Convém realçar que estava um dia muito quente numa praia superlotada e frequentada na sua maioria por malta jovem onde o espaço entre as toalhas era de uns míseros centímetros pra se passar e a areia tinha uma particularidade. A temperatura era muito semelhante à da lava de um vulcão.

  Posto isto, aqui vão uns talvez 5 minutinhos de conversas de praia:

.

  (dois tipos a passar por trás do tapa-vento)

  - A areia tá quente!

  - Oh pá! Tens boa solução. Anda aos pinchinhos...

  ...

  (alguém a chamar muito alto)

  - Oh Carneiro!...

  ...

  (as miúdas boazonas da frente)

  - ...as galinhas também cagam, não sabias? Tu não vês mas elas cagam. Atãonhe, vens ou não à casa de banho?

  - Não, num m'apeteice agora.

  - Oh, vai cagar, foda-se!...

  ...

  (um grupo de gajas lá mais para trás)

  - ...o meu peito já está a "desfolar"

  ...

  (outra vez o tipo a chamar)

  Oh, Carneiro!...

  ...

  (um grupo de jovens agitadores que acaba de chegar)

  - ...dorme toda a noite e não deixa dormir quem não dormiu... Foda-se! puta que te pariu (vai atrás dele e dá-lhe um pontapé forte no cú enquanto o outro tentava fugir, sem exito). Prá proxima deixo-te fora da tenda, filha da puta...

  ...

  (o mesmo tipo que chamava pelo Carneiro)

  - ...liguei-lhe duas vezes e à terceira atendeu. E eu disse... olha é o Bruno. E pi pi pi pi... desligou, a vaca...

  ...

  (o grupo de agitadores)

  - Oh meu cara de piça do caralho... tou a sacudir a toalha e tu em cima dela!...

  - Que é que foi? Fui eu por acaso, meu palhaço?! Foi a gaja...

  ...

  (O tipo do Carneiro, agora ainda mais alto)

  - Oh, Carneeeeirooooooo!...

  ...

  (uns tipos gays a passar junto da toalha)

  - Já vistes o que tens de caminhar até à água? Fazes a digestão...

  ...

  (o banheiro)

  - Priuu...

  ...

  (uns pategos mais ao lado)

  - Comé, vocês vêm ou não? Vamos mergulhar.

  - Tá fria a água, foda-se!

  ...

  (o gajo que chamava pelo Carneiro a comentar com o colega do lado)

  - Olha lá... aquele num é o Carneiro? E vai ali com as gajas!... Filha da puta.

  ...

  (o banheiro)

  - Priuuu, priiiuuuuuuu... Cabrões do caralho que não respeitam a autoridade... Saiam da água, filhos da puta. Já disse, não vou tornar a repetir...

  ...

  (a miuda do lado, a ressonar)

   - Zzzzzzzzzz...

  ...

  (o grupo de agitadores)

  - Heya!... mas que gaja tão boa...

  - Gajas boas?... adonde? Num tou a ber nada...

  ...

  (uns totós que foram "pescar" caranguejos e peixes e uns quantos caramujos)

  - Andas aí a fazer misturas. Oh... Agora caiu tudo na areia. Atão esperas, e logo pões tudo no caldeiro, caralho!

  ...

  (familia a passar enquanto se vai embora da praia)

  - Calça-te filha. Eu também me vou calçar...

  - Onde tá a minha carteira? Pergunta à tua mãe onde ela pôs a carteira. Brruuuaaaá!... Foda-se já tou a arrotar a àgua.

  ...

  (CONTINUA...)

.

 

eh pah, sinto-me: encharcado em cerveja quente
vasilhame do kumkaneco às 22:40
link do post | adicionar à adega
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Leu o Post? Gostou? Então não se esqueça de comentar! E já agora tem aqui ao lado os Posts Recentes para ler!
Clique para configurar o kumkaneco como a Página Inicial do seu browser

. . Bêbado(s) Online


.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...



.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.prémios e blogs


Muito Obrigado à Lya por este prémio!
De Veludo e Sangue da Lya (Bad Lolita)


Muito Obrigado ao Site Olha que Blog Maneiro por este prémio!
Blog de Humor & Frases de Sérgio Alex


!
Câmara Lenta da Menina Margarida









Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!








.visitantes



.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!






Copie para o seu blog
Colocar no topo ou em rodapé

468 x 60



Para colocar nas áreas laterais

128 x 89



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor! Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



kumkaneco@sapo.pt

kumkaneco@hotmail.com

kumkaneco@gmail.com

.

.
Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



Referências na Blogosfera


Humor blogs

Humor Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Divulgue seu blog!



Check Google Page Rank

Divulgue o seu blog!



Blog Directory & Search engine



blogarama - the blog directory

Web Hosting Directory by Blog Flux



Já sabem muito bem que aqui é um sítio pesado!...