Este é o banner do kumkaneco... Coloque-o no seu blog copiando a caixa situada no final do post!
Segunda-feira, 17 de Julho de 2006

Conversas de Praia II

 

  Continuando as ditas conversas de praia, quero antes de mais nada, vos garantir de que elas são absolutamente verídicas, reveladoras de um povo extremamente culto e altamente respeitador das normas da etiqueta e sã convivência social. Hihi! Tou a falar bem, carago...

  Aqui vai o resto:

.

  - Oh pá! Fssssschtt!... (Assobiou estridentemente)! Tá-se bem Casimiro?

  ...

  (Conversa de um brasileiro com mau feitio)

  - Tem lá obra meismo em frentchi ao hoteu. Ninguém disse nada! Eu até disse lá, "olha, isso é meismo obra de portugueis..." (É mesmo tarado. Como se os brasileiros fossem um exemplo a seguir nestas merdices... Kicaralho, né!?)

  ...

  (um grupo de jovens agitadores)

  - Vamos montar a tenda.

  - Sim, bamos montare. Hehehe!

  - Os ferros?...

  - Sei lá onde tão os ferros ou o carago!

  - Heya, vós é que acartastes bem a tenda, foda-se!

  - Foi mesmo pró "despacha"...

  - A nossa tenda, carago... A tenda de encavar a cueca!... Oh Spock... fala aí no meu micro-gaitas.

  ...

  (o brazuca com mau feitio calou-se e aprecia agora com ar satisfeito e altivo o cenário da montagem da tenda)

  ...

  (os jovens agitadores)

  - Pera aí, deixa pôr a tenda direita... eu sei lá as medidas!

  - Olha a vara.

  - Ela só espeta no fim.

  - Foda-se, tens cá uma piada do caralho...

  (chega uma gaja pertencente ao grupo)

  - Vocês vão montar isso?! Não acredito...

  (depois da tenda mais ou menos montada)

  - Oh Sara, bamos experimentar a tenda?

  - Olha, olha... Ele quer-me violar. Ahahah...

  - Heya pá, tem mato cá dentro, caralho. E palha!

  - Oh Cueca! Sai daí. Para além do mato, a puta da tenda já tá cheia de areia...

  - Oh, oh, oh... Foda-se, a tenda já tá no chão, caralho! Foda-se!!!

  (brazuca com feitio de merda, agora a rir-se de forma paneleira)

  - É preciso um mapa?! Lá no Rio não acontecia isso não! (Oh pá, se é assim tão bom, então volta pra lá caralho... foda-se)

  ...

  (o vizinho do lado)

  - Que calor , foda-se. Tou que nem posso...

  (aparece uma velhota com uns sacos e a gritar)

  - Bebidas Frescas!... Fresquinhas...

  (o grupo de agitadores)

  - Oh Ermelinda! Chama aí a velha, carago!

  (o vizinho do lado)

  - Oh avozinha, avozinha... Aqui!...

  (a velhota)

  - Já bou, já bou... já bou aí!

  (o grupo de agitadores)

  - Foda-se! Nós chamamos primeiro...

  (a velhota com o vizinho do lado)

  - Tenho fanta laranja e ananás.

  - Não, não... Eu queria uma garrafa de água, fresca, com sabor a limão mas não pode ser muito intenso. Tem de ser levezinho... ah, e com gelo lá dentro. (que panilas).

  - Oh filhote, disso não tenho...

  - Oh Foda-se pro caralho. Pode ser um tanga ou fanta ou o caralho...

  - De laranja ou ananás...?

  - Qualquer merda serve!... Quanto é?

  - 2 Euros, com a garrafa.

  - Eh pá. E se eu não quiser a garrafa...? (risos de gozo)... Não , não; pere aí não se vá embora; eu pago, eu pago, foda-se! Tou com uma sede do caralho, eu pago... Já não se pode brincar...

  - Oh filho, se quiseres brincar , brinca com aquilo que tu já sabes...

  ...

  - O raio da velha! Vocês ouviram o que ela disse?

  - Oh meu, não tens hipóteses. Ela é que tem a água gelada. (risinhos). E ainda por cima mandou-te uma baldada de água fria pela cornadura abaixo! (riso generalizado e em altas gargalhadas).

  ...

  (uma trintona bem esculpida chega à praia com amiga tímida e discreta, mas não menos estrondosa)

  - Esta merda tá a aquecer que até fode... (mas que bela frase emblemática)

  ...

  (uns "teenagers" chatos a passar em direcção à água do mar)

  - Anda daí oh !

  - Anda tu por aqui oh Chonão!

  - Rápido que tá quente a areia.

  - Filho da puta, sai frente cú do caralho!

  - Foda-se tá a queimar, tá a queimar. Uhuhuhuh!...

  ...

  (o grupo de agitadores)

  - Olha pr'aquela toura. (a timida e ofuscante amiga da trintona) Ui!... Tá-se a exibir.

  - Não! Tá só a chegar protector.

  - Sim, a chegar protector e também tá-se a exibir!

  - Não pá. Lá estás tu com as tuas merdas...

  - Foda-se, olha só!... tá a meter creme na cona e no rego do cú, com a peida toda virada pra cima e não se tá a exibir, caralho!?... Fodo-te já a trombeta, caralho!

  ...

  (a velha volta outra vez)

  - Bebidas frescas. Bebidas fresquinhas...

  (a trintona bem torneada que acabou de abancar à nossa frente)

  - Queres beber?

  (a amiga tímida, ainda com as mãos gordurosas do creme solar)

  - Não. Queria antes umas bolinhas. Com creme...

.

  Foda-se. Agora digam lá se é ou não dificil de aturar esta gente numa praia assim...

  Puta que os pariu, é só malcriados! E não há quem os afogue, caralho?

.

 

eh pah, sinto-me: encharcado em cerveja quente
2 comentários infelizes:
De Maria, A Tua Amiga a 19 de Julho de 2006 às 10:47
Eia, foda-se hã, que dia!
eheh
bj
De Foxylady a 22 de Julho de 2006 às 15:43
Ai ai há dias k mais vale ficar no ninho...

abre lá uma garrafita

Leu o Post? Gostou? Então não se esqueça de comentar! E já agora tem aqui ao lado os Posts Recentes para ler!
Clique para configurar o kumkaneco como a Página Inicial do seu browser

. . Bêbado(s) Online


.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...



.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.prémios e blogs


Muito Obrigado à Lya por este prémio!
De Veludo e Sangue da Lya (Bad Lolita)


Muito Obrigado ao Site Olha que Blog Maneiro por este prémio!
Blog de Humor & Frases de Sérgio Alex


!
Câmara Lenta da Menina Margarida









Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!








.visitantes



.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!






Copie para o seu blog
Colocar no topo ou em rodapé

468 x 60



Para colocar nas áreas laterais

128 x 89



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor! Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



kumkaneco@sapo.pt

kumkaneco@hotmail.com

kumkaneco@gmail.com

.

.
Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



Referências na Blogosfera


Humor blogs

Humor Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Divulgue seu blog!



Check Google Page Rank

Divulgue o seu blog!



Blog Directory & Search engine



blogarama - the blog directory

Web Hosting Directory by Blog Flux



Já sabem muito bem que aqui é um sítio pesado!...