Este é o banner do kumkaneco... Coloque-o no seu blog copiando a caixa situada no final do post!
Segunda-feira, 30 de Junho de 2008

Não se Preocupem

.

  O kumkaneco está aqui...

  Estive ausente por estar envolvido na organização de um evento que me retirou algum tempo disponível mas já estou de volta.

.

  Portanto, só pra avisar a malta mais atenta e o putedo mais indefectível deste blog, pra estarem à vontade pra poderem comentar, insultar ou mesmo entrar comigo na minha banheira... desde que tenham o respectivo certificado bacteriológico em dia e provem que estão livres de qualquer infecção.

.

.

 

eh pah, sinto-me: porreiro pah, porreiro
Quinta-feira, 26 de Junho de 2008

Coisas que me Tiram do Sério

.

  Aquelas pessoas que se põem a roçar nos meus cotovelos nas filas do supermercado como se lhes adiantasse alguma coisa estar 2 cm mais perto da linha de caixa que acaba por andar à mesma velocidade esteja eu em cima ou não do gajo que está a minha frente. Fucking morrons.
.
  Pessoas que andam à mesma velocidade no passeio e que de repente quando nós finalmente decidimos acabar com aquele embaraço e resolvemos ultrapassar, lembram-se de andar mais depressa sabe se lá porquê!
.
  Pessoas que metem um atalho para o desktop... no desktop.
.

.

  Gente que come pipocas no cinema de boca aberta e que fazem comentários despropositados sobre o que estão a ver e que guardam lugares quando não há lugares marcados e nos denominam de "aquele senhor sentou-se mesmo quando eu disse que estes 8 lugares estavam guardados".
.
  Pessoal que não me deixa sair do metro antes de eles entrarem... esses aí geralmente faço-lhes uma placagem. YHAHAHA, até curto que façam isso, pode ser que aprendam.
.

.

 

eh pah, sinto-me:
Terça-feira, 24 de Junho de 2008

Sacar no Emule

.

  Olha que giro, o jogo GTA IV já saiu.

  Comprar?! Tá carote...

  Vou mas é sacar no emule... Que giro, vou sacar só para ter.

.

Eis os objectivos de quem saca no emule:

- Sacar só para ter.

- Ter para Sacar.

- Sacar só.

- Só ter.

- Para só Sacar.

.

  Mas para quem não saca, o dilema é maior.

  Lá vai o idiota caminhante em pés de sangue na FNAC ou na GAME mais perto de si.

.

  Meu, acorda pah, isso está no EMULE... Ainda há palhaços que pagam a "arte" dos outros... Neste mundo?! Isto é só rir...

  Meu, já ouviste falar da BANDA LARGA? De certeza que não é para aceder ao teu e-mail... Sim... é para tu e o zé povinho armado ao "porco elitista e burguês" dos originais, duma vez por todas SACAREM o caralho dos albuns e dos jogos à PALA... género... 20 minutos e tens essa porcaria em mp3... e deixa que te diga que o ALBUM do Badly Drawn Boy tá uma bodega intimista... blarg...

.

  Ainda se fala no artista, e na vida que tá cara, e no preço dos cd´s...TRISTEZA... toca a sacar meus paneleiros!

.

.

  Assinado: Mula da Cooperativa

.

 

eh pah, sinto-me: a sacar
Segunda-feira, 23 de Junho de 2008

Como é que se Faz Um Bebé?

.

  COM O CARALHO, POIS!

.

  Se estão chocados com estas minhas palavras, óptimo... mas aconselho-vos a ver então este filme da Direcção da Associação Família e Sociedade feito de propósito para crianças e a ser divulgado logo a seguir ao Noddy e ao Ruca.

  Depois digam-me qualquer coisa.

.

  Eis algumas das frases retiradas do filme:

.

  "O pénis do homem tem que entrar na vagina da mulher."

. 

  "Na vagina da mulher?! Que nojo."

. 

  "Porque os espermas do homem têm que entrar na vagina."

. 

  "As pessoas têm que fazer muito amor."

. 

  "Ovários?!"

. 

  "Trompa de falópio!"

. 

  "Também é na vagina que o pénis tem que entrar."

. 

  "E têm que usar tampões ou pensos, senão sujam a roupa!"

. 

  "Estão nos testículos dos homens e saem como se fossem fazer chichi."

. 

  "Não se pode fazer chichi quando se faz o amor!"

.

  "O pénis dele está duro!"

.

  "E ela começa a ficar húmida!"

.

 

.

  Lindo...

  Agora as beatas e os filhos-da-puta-marialva detentores da chave da igreja lá da aldeia, devem estar aos pulos de contentamento porque já lhes deram material suficiente para criticar a educação sexual nas escolas e na comunicação social, e isto enquanto estão aos saltinhos com DILDOS altamente morais no cuzinho, dentro da sacristia e já agora e se possível com o padre a video-filmar!

.

  Aliás quando era pequeno conheci uma beata muito religiosa que cheirava a BORRACHA... e cheirava muito a perfume.

  E o sacristão, que era um tipo reguila, gostava muito do cheiro dos peidos dela e queria muito apalpá-la.... queria muito... apalpá-la... apal... palpá-la... assim... queria... ... era como que... a... apalpá-la...

.

  Foooda-se!... E ainda dizem que eu é que sou maluco. AAARGH, foi horrível... Porra!

.

 

eh pah, sinto-me: bastante elucidado
Domingo, 22 de Junho de 2008

Merda Para Dar e Vender

.

.

 

eh pah, sinto-me: um canhão
Sexta-feira, 20 de Junho de 2008

Era Pegar num Pau e...

.

  Scolari perdeu... Puta que o pariu.

  Rima e é verdade.

.

  Sou e sempre fui apoiante fiel de Scolari e tudo o que de positivo ele fez não pode ser negado nem apagado.

  Tendo dito isto, acho que podíamos ter chegado mais longe se não fosse a ganância e a estupidez humana. A nossa senhora do Caravaggio havia de pegar num pau e foder aquela cabeça do Scolari à bastonada.

.

  Antes do episódio com o Chelsea, a equipa estava coesa, concentrada, confiante e a jogar bem. Depois disso começaram a pensar mais nos contratos, e em apalpar as bundas das suiças nas discotecas durante oito dias, em vez de pensar nas razões que os levaram a estar ali.

.

  Isso viu-se claramente neste jogo frente à Alemanha, que se apresentou muito forte mas em que nós tinhamos claramente valia e possibilidades de os levar de vencida se nos tivéssemos esforçado.

.

  Ronaldo nunca se encontrou neste Europeu com a cabeça metida entre o Real Madrid e o Manchester, mais a pressão para provar que é o melhor do mundo. Deco estava a jogar fenomenalmente bem até... ter viajado pra Barcelona... Mesmo o Bosingwa desde que foi contratado pelo Chelsea, deixou de jogar e nunca fez um grande jogo no Europeu. A equipa antes unida ficou sem energias e cada um a jogar pra si depois do anuncio feito por Scolari de abandono da Selecção para ir treinar o Chelsea...

.

  Enfim... será agora a altura para alguns fazerem uma avaliação pessoal dos danos causados pelo seu comportamento na selecção. Pelo que pude constatar, Scolari veio já descartar responsabilidades dizendo que fez o seu melhor.

  Foda-se!... Então vai-se embora e nem tem a diginidade de assumir as suas culpas?!

.

  Eh pah, não sei, mas isto parece-me uma daquelas situações em que damos um peido daqueles líquidos.

  O Scolari cagou-se. Quer ele queira ou não admitir, ele deu um peido líquido daqueles de borrar as cuecas, e invadiu com o cheiro dele o espaço que era da Selecção, e no entanto olhou pro lado e está a fazer de conta que não viu ninguém e que não é nada com ele.

.

  O que eu acho que ele devia fazer era assumir por inteiro o erro e dizer... "Ok eu borrei-me todo. A minha intenção era dar um peido estrondoso para espevitar os atletas, e afinal fiz força a mais e aquela merda veio com molho."

  Mas ao contrário de outros, também não defendo que se crucifique o homem e se escalpelize demasiado o acontecimento que é precisamente o que irá acontecer se ele nada disser.

.

  Muitos jornalistas e porcalhões pertencentes à ala dos Super-Dragões estão já fervilhar de vontade de enfiar à força a mão direita nas cuecas do Scolari, forçando a entrada. Acho que é um acto íntimo e inesperado até, com o perigo adicional dos colhões serem assediados entre as massas murchas.

  E no entanto essa malta está disposta a tudo só para escorrer o dedo pelo rego do do ex-Seleccionador Nacional, e mostrar ao mundo a vergonha oricular da merda que brotou, subindo de seguida a mão até ao olfacto, cheirando a merda líquida, e anunciando aos jornais - que stress - que as cuecas do Scolari poderão estar mesmo cagadas.

  E depois mais tarde ouvir o Pinto da Costa e seus lacaios repetirem tudo outra vez com afinco, trazer a merda na ponta do dedo, extraí-la para a valorizar como se de uma puta se tratasse no meio de um casamento, cheirar o castanho ocre de merda beleza menina mousse, e meter tudo pra dentro da boca, deliciar-se na língua e dizer: "Ai tão bom, penso eu de que!".

.

  E perante isto, eis chegado o momento de eu e outros como eu, pegarem num pau e começar a... arrancar bandeiras das varandas nas horas vagas.

.

 

eh pah, sinto-me:
Quarta-feira, 18 de Junho de 2008

O Clube dos Operados aos Olhos por Laser

.

  Estávamos a jantar... quase noite portanto.

  Tinha cagado em cima de semáforos e fazia collants com pescoços de avestruz.
.

.

  Naquela casa já todos tinham sido operados pelo Sr. Lasik e naquele dia foi a vez dela.

  Oh gozo desbragado que levaste... dói?! Tadinha... por sinal, a mim não!

.

  O jantar tava bom... pensei em cozer ovários de lésbicas grávidas que não podem ter filhos e talvez cagar mais uma vez em cima das flores pra temperar. Não sei porquê, a esposa, quis ser ela a fazer o jantar.

.

.

  Um jantar à luz das velas, não porque faltou a luz mas, porque a dita... por que a dita... porca dita... ... porcadita... ... ... lhe afectava os olhos. E foi ver-nos a comer ali às escuras, e ela de óculos escuros. Lindooooooo...

.

  Conversa, serrote e mais alhos com bugalhos.

  Abre-se a garrafa de vinho... já tava farto de ver a RTP N e a SIC N e os N filhos da puta inferiores ao maior filho da puta, o José Eduardo M; e a sua grandessíssima vache, a Manuela M.
  Que ganda foda que lhe dava! Se cinco pirocas tivesse, as cinco metia naquela boca. Com a cara de nádega que a tipa tem, até parece que lhe estou a ir ao cú...
Foda-se!...

.

.

  Sabe bem, a noite está agradável...

  Está-se melhor aqui que nas festas onde se papam as pitas e se anda de pilinha ao léu.

.
  Abre-se a segunda garrafa. O esporão é bom, as palavras soltam-se e se pudesse era até de madrugada...

  Bom... Fica pra próxima.

.

.

  Abraço pró Rodrigão e beijo nas ventas prá Filó...

.

 

eh pah, sinto-me: a ver enevoado
Segunda-feira, 16 de Junho de 2008

Selecção Nacional de Orgias e Sodomias

.

  Informação importante para os nossos associados:

.

  Quaresma, Miguel Veloso e Nani, foram convidados para participarem numa orgia em Neuchatel juntamente com emigrantes portugueses.

.

. 

  Foram escolhidos para integrar a equipa da nossa orgia depois do desempenho que tiveram no último jogo de Portugal frente à Suiça. Muitos dos emigrantes presentes acharam a actuação destes elementos obscena e o nosso grupo de pesquisa apressou-se a enviar um ofício à FPF onde pedia autorização para poder usufruir da presença destes jogadores no nosso evento.

.

  Sendo pouco provável a sua utilização em mais algum jogo neste Europeu, o seleccionador terá anuido e dispensado os três elementos a pedido da nossa associação. O extremo do FC Porto foi mesmo distinguido pela primeira vez, devido ao seu especial tamanho de pénis e também pela voluptia que denota quando é penetrado por detrás.

. 

  Meus amigos, o GayengatesNeuchatel tem agendada desde há algum tempo uma orgia, como devem aliás, ter tido conhecimento. No passado dia 7 de Junho realizámos uma mini-orgia, para comemorar o início do Euro2008 mas por questões de logística, acabou por ser muito limitada, só tendo podido participar 6 elementos, mas que correu muito bem, felizmente.

.

.
  Em relação à grande orgia que temos planeada, em que o número de participantes é muito maior, e que já está em preparação desde Fevereiro deste ano, deparámo-nos com um problema de última hora. Estava prevista a realização da mesma, junto ao estádio onde Portugal treina, mas pelo facto da selecção ter alugado o espaço para o mesmo fim que o nosso, a pessoa que nos cede esse espaço, só o vai poder disponibilizar em Julho, logo após o Europeu.

.

  Por isso daqui lanço um apelo: Para dar seguimento às nossas promessas, pedimos a colaboração de uma alma caridosa, qualquer um de vós que tenha um espaço discreto que possa ser disponibilizado para organizarmos a nossa grande orgia. Agradecíamos imenso. De preferência na Suiça, se não for possível, então noutra zona qualquer.
.

  Se houver por aí algum emigrante que tenha uma casa, um espaço qualquer que disponibilize por umas horas, à noite, para a realização da orgia, que entre em contacto connosco para o nosso mail gayengatessuisse@gmail.com
.

  Imediatamente entraremos em contacto.
.

.

  Muito obrigado a todos!

.

eh pah, sinto-me: enrabado
Quinta-feira, 12 de Junho de 2008

A Roubalheira que aí Anda

.

  O Sócrates se fosse gajo com actividades a sério a sério mesmo pah, tás a ver?
.

  Ele acordava cedinho, ia pro transito, sem rádio, porque um filha da puta qualquer roubou-lhe o radio do carro... provavelmente o mesmo filha da puta que lhe roubou a bicicleta que estava quietinha na garagem e que apesar de ser video-filmado e de ter apresentado queixa na Polícia e estes saberem quem é por já o conhecerem nestas actividades ilícitas não o vão prender e deixam-se estar... porque provavelmente eu não me chamo Sócrates.

  E se calhar não vai pro transito a apanhar sol nos olhos porque o filha da puta também roubou os óculos de sol de 150 euros... mas no entanto tinha a sua calculadora cientifica, estranhamente, isso não roubaram!
.

  Filhos duma granda puta!... Todos, sem excepção.

.

.

 

eh pah, sinto-me: roubado
Quarta-feira, 11 de Junho de 2008

Porque é que Eu Uso o Youtube?

.

  Muitos de vocês paneleiros raivosos que me lêem devem estar neste momento a perguntar, "ah e tal agora só postas videos do youtube, andas a ficar preguiçoso e tal..."

.

  Ao que eu respondo; sim meus merdosos de merda, tendes absoluta razão, mas... também é verdade que os videos que posto não são videos quaisquer. Aliás posso mesmo afirmar que o youtube é neste momento para nós blogueiros cibernautas, um autêntico manancial de conteudos video ao ponto de o considerar um verdadeiro serviço público de Internet.

.

  E respondendo à questão epígrafe; a razão que me faz tanto usar o youtube é simplesmente esta.

.

 

 

eh pah, sinto-me: um videómano dependente
Sábado, 7 de Junho de 2008

O Melhor Concerto do Ano...

 

 

  ... ou não...

.

  Mas que bela ideia esta para o Euro2008 que hoje começa.

  VIVA O EURO2008. Cá vamos nós começar com esta merda...

.

 

Sexta-feira, 6 de Junho de 2008

O que é Feito do Malato?

.

  E para quem é o Prémio do "Gaja Boa do Ano"?

.

  Adivinharam? Claro que sim. A palavra certa é... "Malato"!

.

.

  Ora bem, o "esquimó" é conhecido por comer muita gordura para se aquecer e gordura é o que não falta ao Malato.

  Quanto a "Bode", quem pode esquecer a barba de bode do Malato? Mais óbvio é impossível.

  "Doente" é um sinónimo de Malato (fui ver ao dicionário) e "Otário" uma das suas características mais salientes.

  Por último "Pontapé" era o que eu gostava de lhe dar naquela peida gorda (o que remete de novo para "Esquimó"). Foda-se, mais fácil era impossível. Ou como diria o Malato "Estão a ver? Bastava pensar um bocadinho!"

. 
  Mas até parece que já estou a ouvir o caro leitor blofoqueiro a dizer:
"Hã e tal... Essa crítica ao Malato é que não faz sentido, como se fosse o Malato que escolhesse as palavras e as pistas..."

  Pois terei de concordar convosco, pois está a fazer o papel dele, e para o insultar bastava gozarem com a sua sexualidade.

  Mas o António Sala a apresentar o 1 2 3 é que era.

  A do Napoleão está anedótica. Acho-o um bocado palhaço, mas ali só está a fazer o que lhe mandam...

.

  E por falar em Malato, o gajo desapareceu de cena?! Aquela treta do Sexta à Noite ainda não foi à vida?. Estão à espera, exactamente do quê, para puxar o otoclismo?!...

  Meus amigos, devo aqui dizer que eu até curto o Malato. Acho-lhe piada e dá vontade de rir com ele.

.

.

  E já que estamos numa de concursos, se fosse eu a apresentar o dito e o Malato o concorrente, como seria?

  -"Qual é Tema?!"

  -"Pode ser uma dos tempos antigos, que intigamente é que era bom..." - responde Malato.

  -"Muito bem... Tema; Pergunta Retro... e a pergunta é... O Malato é gay?!"

.

  E o Malato responde:

  -"É... ou então gosta de homens!"
.

  -"CERTO!!!"

.

.

 

eh pah, sinto-me: um pouco gay
Quinta-feira, 5 de Junho de 2008

Gomas para os Tokyo Hotel

.

  E os prémios "Do Que Tu Precisavas Era De Um Par De Estalos" vão para:

.

  ... os Tokio Hotel... que pedem coisas que alimentam a nossa ânsia natural de gozar com eles, senão vejamos; eles são uma banda rock, ok!... Rock...

.

.

  Uma banda rock que deseja "gomas com a forma de ursinhos".

.

.

  Quer dizer...

.

.

  Pelo menos foi isso que veio a publico relativamente às exigências que a banda fez à organização do Rock in Rio Lisboa deste ano.

.

  Penso que não vale a pena acrescentar nada mais sobre isto.

.

  E para aqueles idiotas que comem gomas e que me estão agora a ler e a pensar que eu sou um panilas e tal e que gozo com os outros que comem gomas e se calhar também as como; para esses, digo que SIM!  Sim, eu também ingiro gomas, ok! Mas, porra... são daquelas a sério, ácidas, que até fazem tremer o olho direito...

.

.

  Gomas sim, mas... à homem!... Gomas à homem, ou lá que raio isso significa...

.

.

 

eh pah, sinto-me: um ursinho
Quarta-feira, 4 de Junho de 2008

O Goucha é Gay?

.

  Alguém me sabe dizer se o Goucha é mesmo gay?!

.

.

 

eh pah, sinto-me: na dúvida
Terça-feira, 3 de Junho de 2008

O Goucha Europeu

.

  A propósito do Europeu, a TVI anda a transmitir uma espécie de "clone" daquele programa que foi transmitido pela SIC à dois anos atrás aquando do Europeu 2004 realizado em Portugal.

  Até aí tudo bem. A TVI a copiar mais um esquema da concorrência, isso já não é novidade. O programa era uma seca mas justificava-se plenamente para aproveitar o balanço do canal que transmitia os jogos, nesse caso era a SIC e agora passa a ser a TVI que viu bem o furo... Tudo bem.

.

  A questão que eu levanto aqui é a da escoha dos apresentadores daquela treta.

  Por um lado, a escolha da apresentadora não oferece dúvidas pelo seu profissionalismo com decote e pernil absolutamente fabulosos.

.

.

  Estou a falar-vos da Iva Domingues, que é boa com'ó milho.

  Olhem bem pr'aquela carinha... a desafiar socos ritmados de encontro à nossa púbis. E além disso, malta que vê futebol, ou seja pseudo-machos heterosexuais sexualmente frustados que batem à punheta à frente da TV por uma tipa boa em mini-saia e mera sugestão de tetas ao léu, gosta é disto.

  Por outro lado, a escolha do apresentador foi um pouco duvidosa. Nada mais nada menos que o... Goucha.

.

.

  Oh meus amigos... o Goucha?!??!... Porra!... Não havia mais ninguém disponível para fazer esta merda?!... Quer dizer... Se virmos bem a coisa, homem que é homem, com H GRANDE que gosta de ver futebol, quer é ver mulheres em cabedal, acidentes de mota e gajas boas a foder com gajas boas. É isso que homem de barba rija quer ver!

.

.

  E isso, nós temos com a Iva. Agora qual é a probabilidade de isso de acontecer com o homo panilas Goucha?!... ... ZERO... NICLES... BOLA...

.

.

  E o caro leitor rabeta que me está aqui a ler e a coçar os tomates enquanto pensa em mim, que eu sei que sim que está aí, porque fez pesquisa por "Goucha" e veio cá dar, diz assim:

  -"Ah e tal lá estás tu kumkaneco a falar mal do Goucha... e tal... ... tá?!"

  Ao que eu respondo:

  -"Eh pah tens razão... Coitado do Goucha, é rabeta e depois?! O maior problema dele é ser gay e não se assumir como tal. Por isso é que a malta goza com ele."

  E se virmos bem, tenho que dar a mão à palmatória e admitir que o Goucha conseguiu... Aquele cozinheiro panilas com cara de fuinha conseguiu singrar... podemos hoje afirmar com toda a certeza que o Goucha é a prova viva de que se pode usar maquilhagem e ainda assim conseguir triunfar na vida.

.

  O único problema dele é não poder nunca fazer publicidade a carros desportivos...

  Agora a sério! Comparem lá e digam quem preferem...

.

. 

.

  Muuuuito Booooomm.

.

 

eh pah, sinto-me: excitado com o aumento da IVA
Segunda-feira, 2 de Junho de 2008

Novas Aquisições do Benfica

.

  O novo técnico do Benfica, Quique Flores referiu que as entradas de Djebbour, avançado argelino de 24 anos que actuava no Panionios e de Yebda que estava em fim de contrato com o Le Mans, foram excelentes aquisições, que assim irão contrabalançar as possíveis saídas de outros jogadores.
  E depois começaram a foder uns com os outros, ouviu-se um peido, e apagaram-se as luzes.
.

 

eh pah, sinto-me: descrente
Domingo, 1 de Junho de 2008

Dança Exótica (1968)

.

  Naquele tempo é que se dançava.

  Se ficarem até ao fim, garanto que ficam hipnotizados e depois no fim do dia ainda vão estar a andar aos esses e com esta musica na cabeça.

.

 

 

.

 

eh pah, sinto-me: hipnotizado
Leu o Post? Gostou? Então não se esqueça de comentar! E já agora tem aqui ao lado os Posts Recentes para ler!
Clique para configurar o kumkaneco como a Página Inicial do seu browser

. . Bêbado(s) Online


.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...



.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.prémios e blogs


Muito Obrigado à Lya por este prémio!
De Veludo e Sangue da Lya (Bad Lolita)


Muito Obrigado ao Site Olha que Blog Maneiro por este prémio!
Blog de Humor & Frases de Sérgio Alex


!
Câmara Lenta da Menina Margarida









Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!








.visitantes



.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!






Copie para o seu blog
Colocar no topo ou em rodapé

468 x 60



Para colocar nas áreas laterais

128 x 89



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor! Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



kumkaneco@sapo.pt

kumkaneco@hotmail.com

kumkaneco@gmail.com

.

.
Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



Referências na Blogosfera


Humor blogs

Humor Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Divulgue seu blog!



Check Google Page Rank

Divulgue o seu blog!



Blog Directory & Search engine



blogarama - the blog directory

Web Hosting Directory by Blog Flux



Já sabem muito bem que aqui é um sítio pesado!...