Este é o banner do kumkaneco... Coloque-o no seu blog copiando a caixa situada no final do post!
Quinta-feira, 31 de Agosto de 2006

Dentistas para Adultos

 

  Aquilo que mais custa quando vou ao dentista, não é o facto de ter que aguentar com a dor, mas sim não poder dizer asneiras enquanto o cabrão do dentista me perfura a boca.

  Já tentei insultar em francês pra não parecer mal mas não é a mesma coisa. Parece que tou a limpar o a seda...

.

  Ora se eu fosse dentista, instituía um tipo de consulta que fosse só para adultos, em que fosse permitido, entre outras coisas, dizer asneiras, tipo: foda-se, puta que o pariu, seu cabrão de merda, vá furar dentuças ao caralho que o foda... coisinhas assim.

  Outra coisa que fazia era trabalhar sempre com uma assistente diferente todos os dias, pra quebrar a monotonia. A assistente tinha que usar obrigatoriamente uma bata branca (e mais nada, bem entendido).

  E depois era fácil. Em vez de fazer anestesia local ao paciente, dáva-lhe com gás anestésico e punha o tipo a contar carneirinhos até cair pro lado.

.

  O tipo acordava, fazia um ar assustado e saía do consultório a correr pra fazer queixa à DECO:

  - Acordei e vi o dentista mais a assistente, a... vestirem-se!

  - Tem a certeza do que está a dizer?

  - Bem... não sei... estava um pouco zonzo, tinha acabado de acordar da anestesia.

  - Olhe que essa acusação que está a fazer é grave.

  - Pois, pois... O certo é que depois de sair lavei a boca como se o amanhã não existisse. De certeza que o filho da puta me fez alguma coisa.

.

  A funcionária já habituada a queixas relativas ao kumkaneco e que até costuma ser cliente assídua do mesmo pra tratar dos dentes e... afins, tenta acalmar o utente enraivecido:

  - Pronto amigo. Foi violado, e depois?!... Deixe lá isso, não sentiu nem viu nada, pois não? Lembra-se de algum caralho a entrar -lhe pela boca dentro?! Não se lembra...Oiça, você é solteiro e jovem... Não há problema algum. Esqueça isso! Eu não vou contar a ninguém!...

  - Tá bem, tá bem!... O problema é que agora passo a ser material de refugo, caralho!... (dizendo isto com um olhar de paneleiro triste).

.

eh pah, sinto-me: com sede
1 comentário infeliz:
De bad-lolita a 31 de Agosto de 2006 às 16:25
LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

eu já não sei o que escrever nestes comentarios. só sei que dou cá umas risadas. lolll

adorei esta:


Já tentei insultar em francês pra não parecer mal mas não é a mesma coisa. Parece que tou a limpar o cú a seda...

hihihihihihih

ps: tu nem sonhes que faço algum sacrificio comentar o teu blog, gosto mm.
alias eu não comento a maioria dos blogs que conheço. só aqueles que gosto mm.
isto é pra te responder ao comentario que deixaste no meu!

kiss

abre lá uma garrafita

Leu o Post? Gostou? Então não se esqueça de comentar! E já agora tem aqui ao lado os Posts Recentes para ler!
Clique para configurar o kumkaneco como a Página Inicial do seu browser

. . Bêbado(s) Online


.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...



.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.prémios e blogs


Muito Obrigado à Lya por este prémio!
De Veludo e Sangue da Lya (Bad Lolita)


Muito Obrigado ao Site Olha que Blog Maneiro por este prémio!
Blog de Humor & Frases de Sérgio Alex


!
Câmara Lenta da Menina Margarida









Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!








.visitantes



.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!






Copie para o seu blog
Colocar no topo ou em rodapé

468 x 60



Para colocar nas áreas laterais

128 x 89



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor! Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



kumkaneco@sapo.pt

kumkaneco@hotmail.com

kumkaneco@gmail.com

.

.
Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



Referências na Blogosfera


Humor blogs

Humor Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Divulgue seu blog!



Check Google Page Rank

Divulgue o seu blog!



Blog Directory & Search engine



blogarama - the blog directory

Web Hosting Directory by Blog Flux



Já sabem muito bem que aqui é um sítio pesado!...