Sábado, 13 de Novembro de 2010

Do Desastre à Javardice Pacóvia

 

  O Benfica perdeu com o Porto por 5 a zero e estou triste como a noite...

 

  Pois...

 

  O caralho é que estou. Como devem calcular, estou-me bem a cagar para essa merda, e aproveito pra informar que estou a cagar de alto.

 

  Mas aquilo que mais me aborrece nisto tudo é que tenho de estar a ter o trabalho de apagar do meu sistema de correio electrónico usado para questões profissionais, e-mails duns quantos chuchas-na-tola que vêm com umas piadolas broeiras sobre o clássico e o seu terrível desfecho.

 

  Como cheguei aliás a responder a alguns desses pueris javardos, eu acho que, os mails estão até bastantes engraçados e muito interessantes, mas tenho que admitir que muita dessa profícua criatividade à laia de um Eduardo Prado Coelho do futebol, é "fruto" do tamanho do melão que já vinha desde os tempos dos túneis do ano passado e que obviamente aquilo demorou bastante a desinchar e portanto é normal e muito natural que as ideias intestinas lá acumuladas durante tanto tempo, cheirem mal e demorem a sair, saindo às pinguinhas ou melhor dizendo, aos pedacinhos, tal como quando vou ao wc fazer a minha cagada matinal e estou ali a ter aquele prazer de deitar a merda cá pra fora aos poucos.

  Pois foi o que sucedeu com estes panascas durante toda esta semana que passou.   

 

 

  

  Mas meus amigos; pensem comigo e compreendam também a minha posição...

  Quando dei por mim, já tinha mais de seis mails de piadas fanchonas acerca do clássico. É claramente um caso típico de overbooking de piada avulsa que me fez sentir uma companhia aérea rafeira.
  Vejam lá isso, rapaziada... Vejam lá isso, por favor. 

  

 

   Mas se o Porto vai à frente com tantos pontos de avanço também não se livra da polémica sobre os casos de arbitragem de inicio de época que delinearam toda esta situação em que nos encontramos actualmente.

 

   Isto é: À mulher de César não basta fazer broches, deve também engolir.

 

   E disso saberá com certeza melhor do que ninguém Pinto da Costa perito nessas matérias e ímpar nos pequenos adágios que balbucia quando fala para a comunicação social.

  

  

   É facto que dois milhões de bobós que são efectuados todos os dias por este mundo fora, muitos pecam por falta de empenho.

   E Pinto da Costa com a sapiência fodal que lhe é reconhecida, insurge-se contra as gajas que, mamando-lhe na pichota (por vezes até de forma tecnicamente perfeita, repare-se) não o fazem com a solicitude e - porque não dizê-lo? - com o carinho que uma boa mamada pede.

 

  Que o diga Carolina Salgado.

  

2 comentários infelizes:
De piscinas a 4 de Janeiro de 2011 às 03:50
óptimo blogue ! :D

adoro ler estes posts xD
De torpedo gratis a 6 de Abril de 2011 às 20:23
muito bom o post

abre lá uma garrafita

.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...

.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco