Domingo, 17 de Julho de 2011

Triplicado

 

 

   Hoje fui multado.

   É verdade.

 

   E vejam lá bem que a revolta é tanta que me fez vir aqui a este antro de podridão desabafar um pouco que é como quem diz, dar uma bufa na tromba desses indivíduos e das suas respectivas cotas de multas que têm pra atingir o premiozinho como polícias do ano.

 

   E o tipo ainda a gritar comigo do outro lado da rua:

   -"Ó condutor, ó condutor!!!"

   E eu foda-se, olhei pro lado e pensei. Bom, tou a conduzir... Mãos no volante e tal, portanto... Eh pah , queres ver que é pra mim que este gajo tá a ladrar?... Foooda-se, e não é que era mesmo!

 

   E logo por azar não tinha o documento da inspecção ali comigo mas mesmo assim cobrou-me 250 euros!... 250 euros por um documento que não tinha ali, mas que mais cedo ou mais tarde (15 dias) vou ter de apresentar na esquadra?!. Mas que caralho se passa?!!

   Mas esperem... não, esperem porque, não foi só dar a multazita e já tá! O tipo, em troca dos 250 euros, deu-me um... TRIPLICADO... Ah foooda-se, caralho! Hãaa!.... Tcharan!!!... Uma merda verde e tal que até vai dar pra emoldurar na parede. Aliás só pode dar porque aquilo custou-me nada mais nada menos que 250 EUROS... E ainda por cima sou tratado ali naquela folha de papel A4 como infractor aí umas cinco ou seis vezes e pelo menos uma vez de arguido. Puta que pariu! E mais; se eu fiquei com o triplicado, isso significa que o duplicado muito provavelmente vai acabar numa qualquer casa-de-banho de alguma esquadra a limpar o rabo aos agentes mais enrascados, uma vez que mesmo a chular desta maneira não tem havido dinheiro pra papel higiénico. Mas por aí ainda vá que não vá, agora isso também significa que o original vai andar pelas repartições e outras coisas terminadas em ões com o meu nome lá escrito...

 

   Eh pah mas a rapidez daquilo tudo, ainda estou impressionado!

   Os tipos ali em 10 minutos, pah... lá com a parte de preenche folha pra cá, pede documentos pra lá, continência e tal e de repente quando te apercebes, PIMBA!... 250 euros. Caralho, isto é que é produtividade. Vou mas é mudar de profissão. 250 euros em 10 minutos?? Foooda-se!

 

   Eu naquele momento, confesso que fiquei sem acção...

   Entre o sol que me batia violentamente nos olhos, mais o espanto do valor da multa e a rapidez com que me foram à carteira, confesso que fiquei ali um bocado adormecido. Só momentos mais tarde quando tava no café é que comecei a imaginar que só me apetecia ter ali naquele momento, entre as minhas pernas, não um, mas vários marsapos... eh pah uma espécie de cartucheira de caralhos para, qual caçador, pudesse abater toda aquela honestíssima equipa de conas que ali se encontrava a tiros de pichota.

 

   Gajos que assim "trabalham" na rua, ganhando pipas de massas à custa do zé povo merecem uma ode aos serviços em nome de Portugal. Cá vai:

 

Sopeira que fodes na rua

Como quem fode na cama.

Invejo a sorte que é tua

Porque nem sorte se chama.

 

A crica sopeira é franca, pura e genuína.

E sua franqueza enternece, sua pureza emociona, sua genuinidade entesa o madeiro.

Vão mas é, levar no cagueiro! 

 

4 comentários infelizes:
De Um Bêbado Qualquer a 11 de Setembro de 2011 às 22:54
a um apneleiro como tu é bem feita.
De kumkaneco a 12 de Setembro de 2011 às 14:46
Pelos desenvolvimentos dos últimos dias, até aposto que já sei quem foi o (a) panilas que escreveu isto.
Oh sapatão, pra ti só tenho uma mensagem.
Não és tu que mandas nisto e isso deve doer de caralho tendo em conta o ego que demonstraste.

Mas não é por causa disso que vou deixar de migrar esta merda pra outro lado.
E só por causa dessa merda, vou postar aqui os PrtScrns que te falei...

Vieste pr'aqui meter o bedelho, então vais levar com o tarolo :)
De kumkaneco a 12 de Setembro de 2011 às 14:53
A outra possibilidade acerca da identidade deste primeiro comentário é um roto pertencente à dita corporação merdo-estética.
Pra um tipo como tu que ir parar à policia foi quase como um milagre porque caso contrário ías andar muitas vezes atrás das grades... (Curioso, não é) até já te estás a esticar de caralho!

Hã e já agora, paga o que deves, pah!!!
De conchas a 21 de Setembro de 2011 às 12:14
o stress desta gente de farda é brutal, e quêm sofre somo s todos nós.
Depois de um episodio destes nada melhor que descontrair com a cara metada. Aí podemos ajudar www.conchasdapaixao.com

abre lá uma garrafita

.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...

.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco