Este é o banner do kumkaneco... Coloque-o no seu blog copiando a caixa situada no final do post!
Terça-feira, 12 de Setembro de 2006

A Conspiração

.

  Desculpem a extensão do post.

  Se tiverem paciência e interesse, leiam. Coligi aqui várias incongruências da investigação aos atentados de 11 de Setembro e da possível existência de uma conspiração.

.

  Aquilo que aconteceu e que nós vimos vezes sem conta nas televisões, aconteceu exactamente da maneira como nos contaram? Lembrem-se de Luís de Matos ou David Copperfield e das suas fantásticas ilusões.

  Vamos então tentar dissecar os factos e depois decidir exactamente o que poderá ter acontecido.

  Quatro aviões estiveram envolvidos no ataque. Dois embateram nas torres, um no Pentágono e outro despenhou-se. Vejamos as incongruências...

.

AS TORRES GÉMEAS:

  • A primeira torre sofreu um impacto do primeiro avião. Ao contrário do relatório final, é audível e relatado nas mais de 15 horas de comunicações dos bombeiros e polícia que mais explosões com potência similar ocorreram logo a seguir ao impacto do avião. O que é que estaria a explodir?
  • A segunda torre sofre o impacto do segundo avião e aí não só é audível como visível através das câmaras de televisão outras explosões do mesmo tipo a ocorrerem nos edífícios.
  • Os dois aviões que embateram eram os únicos que levantaram voo naquela manhã que não estavam escalados inicialmente para voarem. Coincidência?
  • A zona do impacto, segundo o relatório ardeu continuamente com temperaturas muito elevadas, no entanto é visível nas imagens captadas ver uma mulher a acenar e a pedir socorro mesmo na abertura da zona de impacto!!! Nas comunicações dos bombeiros eles afirmam que conseguiam extinguir o fogo rapidamente pois ele estava seccionado e quase sem actividade na zona de impacto, sendo o problema maior a expansão do mesmo aos pisos superiores.
  • É de referir que é muito raro haver uma queda de um edifício por incêndio. Existem vários exemplos de edifícios muito similares em que ocorreram incêndios que duraram 19 e mesmo 24 horas e a sua estrutura manteve-se em pé. O edifício foi construído para aguentar vários impactos de avião e no entanto o WTC caiu ao fim de 54 e 35 minutos.
  • Especialistas afirmam que a queda vertical do edifício, quase sem resistência (queda livre) só podia ter acontecido através de uma demolição controlada (implosão com utilização de bombas). Alguns desses especialistas passadas 2 semanas vieram retratar-se em público afirmando que a culpa tinha sido do aço utilizado na construção. O índividuo responsável pelo fornecimento do aço na altura veio afirmar o contrário e que o aço estava certificado e cumpria todas as normas. Passados 15 dias, esse mesmo indíviduo foi despedido da empresa onde trabalhava...
  • 15 dias antes, houve uma demolição controlada nos arredores de Manhattan, onde 2 silos foram destruidos sem razão aparente num terreno que ainda hoje se encontra abandonado e os escombros ainda por recolher. Ter-se-á tratado de algum ensaio geral?
  • Uma semana antes o pessoal da segurança foi dispensado durante uma noite por supostamente estarem a decorrer testes à estrutura do edifício. Os cães detectores de bombas foram removidos nessa noite e não mais voltariam ao edifício.
  • A empresa de segurança responsável pelo WTC, era a mesma responsável pela segurança na American Airlines (a companhia dona dos aviões) e o seu chefe máximo é cunhado de George W. Bush. 
  • Nos edifícios estavam várias empresas e entidades nomeadamente o IRS que estava a investigar várias fraudes que envolviam figuras de proa e empresas tecnológicas americanas. Segundo alguns registos ocorreram múltiplas transacções de valores acima de 100 milhões de dólares, minutos antes do ataque. Não se conseguiu determinar mais nenhuma informação e quem fez essas transacções porque todas estas provas foram destruídas com a queda dos edifícios.
  • É visível nas imagens que segundos antes da queda da primeira torre, um helicóptero pairou sobre ela durante alguns segundos e após este se ter afastado o edíficio começou a colapsar e vê-se claramente pequenas explosões que de forma sistemática ocorriam sempre a um nível inferior de 2/3 pisos à medida que este se ía desmoronando. Como se fosse uma demolição controlada e alguém no helicóptero se tivesse aproximado o suficiente para accionar via radio os engenhos.
  • Muitos morreram, nomedamente mais de 300 bombeiros que lá estavam para salvar as vidas daqueles que tinham ficado encurralados.
  • Os pontos de fusão do aço revelavam que aparentemente tinham atingido temperaturas próximas das que são obtidas aquando de explosões de bombas, mas não foi possível apurar nada em concreto porque os destroços foram vendidos apressadamente, dificultando inclusivé a identificação por ADN de quaisquer corpos.
  • As caixas negras não foram encontradas. Segundos as autoridades, foram destruídas. Ora sabe-se que elas são feitas de um material que resiste a temperaturas muito mais elevadas do que aquelas procedentes de um desastre de avião. Mesmo que assim fosse pelo colapso do edíficio, não é estranho que um passaporte de um dos supostos terroristas tenha saltado com o impacto e tenha sido encontrado nas ruas pelo FBI, praticamente intacto? Lembro que os passaportes são feitos de papel!
  • Já agora, mais de metade dos suicidas árabes identificados como terroristas que íam nos aviões... estão vivos e de boa saúde a viver em variados países do mundo.

 

 

O PENTÁGONO:

  • O buraco existente na zona de impacto do Pentágono nunca poderia ser do tamanho do Boeing que eles afirmam que terá embatido no edifício.
  • A relva não tinha destroços e não havia na zona de impacto nada que se assemelhasse a uma situação de queda de um avião daquelas dimensões. Foi encontrado um motor e era demasiado pequeno para pertencer ao dito avião.
  • As únicas imagens existentes são sequenciais e pertencem a uma câmara de vigilância do próprio Pentágono mas não têm qualidade. Mesmo assim percebe-se que há uma explosão mas não se consegue ver nenhum avião. Pela trajectória que o avião terá feito ele tinha de ter sido filmado por camaras de vigilância de um hotel a poucos quilómetros dali. O FBI, meia duzia de minutos após o sucedido, dirigiu-se a esse hotel e confiscou as cassetes, antes que alguém as pudesse visionar. Essas imagens nunca foram divulgadas até à data.
  • A ala que foi atingida foi precisamente aquela que tinha acabado de ser renovada. Durante a remodelação toda a estrutura dessa ala foi profundamente alterada, supostamnete para conseguir resistir também a embates de aeronaves. Foram feitas obras nos meses que antecederam o ataque e elas visavam reforçar os pilares da estrutura... 

 

O VOO 93:

  • Não se sabe muito bem se o avião foi abatido ou se se terá despenhado pela acção dos passageiros. A confusão deve-se ao facto de ninguém o ter visto cair e no entanto foram as autoridades a revelarem em primeira mão essa informação.
  • A zona de impacto era um buraco de 3,5 por 6 metros. A opinião de um agente forense local, era que ao fim de 15 minutos de lá estar , apercebeu-se que o seu trabalho tinha terminado porque não havia vestígios de sangue, nem corpos, nada. Parecia que alguém tinha despejado uma série de destroços naquele buraco e à volta dele. Não parecia uma zona de impacto típica de uma queda de avião.
  • A confusão inicial pode ter sido engendrada e aproveitada pelas autoridades. Já nessa altura procedia-se à aterragem em massa de todos os aviões que estavam no espaço aéreo americano, servindo de desculpa plausível um possível engano na identificação dos aviões que iam chegando em catadupa. Segundo um registo inicial, e ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o voo 93, aterrou. Existem testemunhos que não só corroboram o registo inicial da aterragem como também afirmam mais. Conjuntamente com o voo 93, e quase ao mesmo tempo terá aterrado um outro avião com perto de 60 passageiros que terá demorado 2,5 horas para que a evacuação do aparelho se concluísse devido aos interrogatórios individuais exaustivos feitos pelos agentes federais, enquanto que o voo 93, alegadamente por falta de espaço foi mandado estacionar na zona final da pista e os passageiros terão saído do mesmo em apenas 30 minutos. O número de passageiros do voo 93 aproximava-se dos 200.
  • Esses passageiros foram encaminhados para um enorme compartimento que se localizava nas traseiras da pista, pertencente à NASA.
  • Pergunta: Onde estão esses 200 passageiros?
  • Segundo as autoridades, estão mortos na sequência da queda do voo 93... Infelizmente não tenho razões para duvidar que eles estejam mesmo mortos...

 

EM CONCLUSÃO:

  • A juntar a tudo isto uma chamada telefónica feita na noite anterior por Condoleeza Rice para um membro proeminente do Partido Republicano foi escutada. A mesma  terá aconselhado o amigo a não apanhar nenhum avião nas próximas horas para Nova Iorque. Essas escutas não constam do processo final.
  • E por falar em telefones. Repararam que foram feitas imensas chamadas por telemóvel nos variados aviões? Quer por hospedeiras de bordo, quer por passageiros. Ora, foram feitos testes em aviões e sabe-se que a probabilidade de se conseguirem efectuar chamadas telefónicas nas altitudes referenciadas é de 0,05%. Sabemos que a American Airlines investiu avultadamente em 2004 num sistema que permitisse efectuar chamadas por telemóvel em todos os seus aviões. Porque é que a American Airlines iria gastar uma fortuna na implementação desse sistema se afinal tudo tinha funcionado tão bem no dia 11 de Setembro de 2001?
  • As chamadas estavam sempre a ser imterrompidas e eram de curta duração, com um máximo de duas frases por chamada, não permitindo um diálogo muito racional. Curiosamente, 6 meses antes a CIA adquirira um inovador software a uma empresa japonesa, de reconhecimento de voz, com o propósito de o utilizar no acesso aos seus edifícios ultra-secretos, juntamente com outros dados biográficos. Esse software tinha um módulo de reconhecimento de voz e tinha também um módulo utilizado para testes do mesmo software que combinava uma série de palavras que o utilizador poderia à sua escolha introduzir. O software era tão eficaz que ao fim de 15 minutos de gravação de uma conversação de uma qualquer pessoa, conseguia a partir dali criar um diálogo como se fosse a própria pessoa a falar.
  • Houve chamadas de filhos para mães a identificarem-se com o primeiro e último nome e a afirmarem veementemente que tinham sido sequestrados, como se estivessem preocupados em provar ao interlocutor de que realmente estavam ali naquele momento. Esses telefonemas vieram alegadamente do voo 93 e é estranho que um filho em estado de pânico telefone pra mãe e se identifique com o nome completo e fale pausadamente sublinhando o factor sequestro no avião várias vezes. Nos aviões que embateram nas torres já não havia pânico nem ruído de fundo tendo sido afirmado que os passageiros nada sabiam e daí o silêncio de fundo nas conversas telefónicas ocorridas com as hospedeiras, e no entanto uma hospedeira tinha sido esfaqueada com mais 2 passageiros havendo um constante e enervante vai-vem das hospedeiras até à entrada do cockpit a fim de actualizar as informações que estavam a fornecer e na expectativa de poderem aceder ao mesmo. Mesmo a hospedeira que falou por último, quando lhe foi perguntado o que estava a ver, disse que estava a ver o mar e edifícios e que não sabia onde estava e no entanto ela conhecia perfeitamente Nova Iorque já que voava para lá há 25 anos e sabia que estava em Nova Iorque se estivesse mesmo a ver os edificios.
  • O próprio Bin Laden numa declaração inicial nos primeiros dias afirmou nada ter a ver com os atentados. Porém em Dezembro desse ano a CIA capturou um video de Bin Laden em que este afirma ter sido o autor moral dos atentados. Nesse video existem algumas incongruências tais como a aparência, que apesar de muito similar não é exactamente igual às fotos e imagens de Bin Laden mostradas até então. No video ele aparece a escrever num pedaço de papel com a mão direita quando se sabe que ele é canhoto, e foi detectado o uso de um anel na mão direita quando se sabe também que o uso desse tipo de joías é considerado por parte daquela facção teológica um insulto ao Corão.
  • Para terminar. Nunca se poderiam ter iniciado as guerras no Afeganistão e no Iraque, nem terem sido alteradas as leis da privacidade e o reforço dos poderes policiais e das agências federais, em detrimento dos direitos dos cidadãos sem que tudo isto tivesse acontecido, não é verdade?

.

Fica a pergunta no ar. Quem perpetrou os ataques de 11 de Setembro?...

.

eh pah, sinto-me: conspirado
5 comentários infelizes:
De LUNA a 13 de Setembro de 2006 às 21:27
Bem, nem sei o que pensar!....
Sempre considerei e acreditei que aquilo que se passou a 11 de Setembro de 2001 tinha sido um atentado terrorista por parte da Al-Qaeda.
Tal como milhões de pessoas por esse mundo fora, vi as imagens e acreditei!!!!
Já tinha ouvido falar da "Teoria da Conspiração", mas não vi o documentário, por isso mesmo achei que tudo não passava de um "ganda filme", mas ao ler o teu post, sinceramente pus em causa aquilo em que acreditei durante estes 5 anos!!!
Se esta "Teoria da Conspiração" for mesmo verdade(e eu já não digo que não), as coisas são duplamente graves, pois sendo assim tudo foi preparado pelos próprios americanos; americanos mataram outros americanos e não só, em nome do quê?!!!!!!
Só tenho pena das pessoas que morreram e das familias!
Quanto ao resto, já nem sei o que pensar!!!!!:::::::::::::::.
De kumkaneco a 14 de Setembro de 2006 às 09:59
Faço das tuas palavras as minhas. Só mais recentemente é que vi as provas e testemunhos relacionados com as torres. E se nesse momento fiquei surpreendido, mais chocado fiquei com a questão do voo 93. Poucas pessoas falam e realmente ainda há quem não saiba muito bem o que aconteceu. Desde sempre houve dúvidas quanto à queda do avião. Se realmente o avião aterrou, os passageiros só podem ter sido mortos. Esta é para mim a machadada final e o fim de toda a minha crença neste sistema. Ainda mais agora que tudo foi feito para que as agências tenham um poder reforçado para apagarem provas, intimidar e mesmo matar pessoas inocentes sem qualquer tipo de controlo.
Como diz Dan Brown, quem guardará os guardas...
De bad-lolita a 14 de Setembro de 2006 às 21:47
Surgem sempre teorias de conspiração. A maioria delas que explicas aqui... já as tinha lido, de resto até há documentários sobre elas.

Há a informação e contra informação! Por vezes é muito dificil separar as aguas.

O unico caso que não me convence... simplesmente porque não bate certo... é a queda do avião no pentagono.

post fantastico!

parabens :)))

De Biranta a 5 de Outubro de 2006 às 21:29
Bom post!
Para quem escreve textos longos como eu até achei curtinho e fácil de ler... ou então era o tema. É que eu andava à procura de umas informações técnicas para um texto que estou a preparar.

Desde o primeiro momento que eu achei que tinham sido os próprios governantes americanos a executar os atentados terroristas de 11 de Setembro. Durante muitos meses pareceu-me que era a única pessoa a dizer isso abertamente, nos blogues, aqui em Portugal. Os outros denunciavam isto ou aquilo, mas nunca tudo. Mas não me apercebi logo duma série de absurdos. Só depois de ler vários estudos e análises.
Hoje não tenho dúvida.
Quanto aos passageiros terem sido mortos, embora isso seja uma possibilidade, não tem de ser assim. A lista de passageiros pode muito bem ter sido forjada (os nomes não serem de pessoas reais)... ou conter apenas nomes de pessoas implicadas e dispostas a "mudar de vida", como foi o caso de Barbara Olson, que telefonou ao marido desde o avião que embateu no Pentágono.
Além disso, o número de passageiros desviados para Cleveland corresponde ao número total de passageiros dos aviões, acho eu!

Mas não deixa de ser gravíssimo percebermos que. no WTC, havia quem soubesse do que se passava, havia quem estivesse envolvido ao ponto de "aproveitar a ocasião" e mesmo assim as pessoas foram impedidas de abandonar as torres e mandadas voltar para trás (para morrerem), certamente para maximizar as perdas e obter o efeito desejado. Isto é duma crueldade infame inimaginável. Até em Hitler é difícil de imaginar, sobretudo se estivessem envolvidos também Alemães de raça ariana... Neste caso, do 11 de Setembro, até 300 bombeiros foram sacrificados...
De kumkaneco a 5 de Outubro de 2006 às 23:42
Fiz apenas um apanhado do que se vai apurando, mas é realmente um caso pelo qual também me interesso e fico sempre estupefacto com as descobertas que têm vindo a lume. Não me espanta nada que já tenham apanhado o Bin Laden em Dezembro de 2001 e como ele deve ter morrido nalguma prisão da CIA num qualquer ponto do globo, venham agora dizer que ele morreu nas montanhas e até já estejam a preparar alguma cova para o enterrar. Precisamente numa altura em que as tropas americanas no Afeganistão exclusivamente "dedicadas" à captura de Bin Laden foram reforçadas. Preparativos para enterros à pressa e desenterros para comunicxação social ver e transmitir?!...

abre lá uma garrafita

Leu o Post? Gostou? Então não se esqueça de comentar! E já agora tem aqui ao lado os Posts Recentes para ler!
Clique para configurar o kumkaneco como a Página Inicial do seu browser

. . Bêbado(s) Online


.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...



.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.prémios e blogs


Muito Obrigado à Lya por este prémio!
De Veludo e Sangue da Lya (Bad Lolita)


Muito Obrigado ao Site Olha que Blog Maneiro por este prémio!
Blog de Humor & Frases de Sérgio Alex


!
Câmara Lenta da Menina Margarida









Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!








.visitantes



.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!






Copie para o seu blog
Colocar no topo ou em rodapé

468 x 60



Para colocar nas áreas laterais

128 x 89



Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor! Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



kumkaneco@sapo.pt

kumkaneco@hotmail.com

kumkaneco@gmail.com

.

.
Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!



Referências na Blogosfera


Humor blogs

Humor Blogs - BlogCatalog Blog Directory

Divulgue seu blog!



Check Google Page Rank

Divulgue o seu blog!



Blog Directory & Search engine



blogarama - the blog directory

Web Hosting Directory by Blog Flux



Já sabem muito bem que aqui é um sítio pesado!...