Este é o banner do kumkaneco... Coloque-o no seu blog copiando a caixa situada no final do post!
Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2008

O Massacre das Televisões Generalistas

.

  Já não há pachorra para ver os programas diários apresentados nas nossas televisões generalistas.

  Eu posso dizer que quase não vejo. Estou de pedra e cal nos temáticos nomeadamente nos canais da FOX e AXN, e todos os canais de documentários.

.

  Cada um tem os seus gostos e há que respeitar isso mas não consigo perceber como é que a maralha tem paciência para aguentar esta programação.

  Mesmo as notícias, dispenso. Sempre que precisar de me informar, no que à televisão diz respeito, vejo os canais de notícias.

  Exceptuando a 2 que também tá um pouco fraquinha, aquilo é uma desgraça. É novelas no primetime, à tarde, de manhã... repetições!... Eh pah, bolas!

.

  Ontem tive a oportunidade de ver um pouco mais do que se passava no panorama televisivo nacional e o que é que fui encontrar?! Programas da manhã completamente idiotas com concursos exactamente iguais uns aos outros, em programas iguais nos mesmos formatos e horários copiados, só que em canais diferentes.

  Vi paneleiros como o Zé Castelo Branco quase a vir-se para a cara do apresentador só porque se excita quando se fala dos músculos do Mário do BB que - coitado - está preso em custóias por roubar, os comentários da Marta (lembram-se da tal do anel do casamento que já se divorciou?!) e daquela malta toda ali a fingir que sabe dizer umas merdas e posso-vos afirmar que depois de ouvir o que ouvi, quase tive pena do Mário e por pouco não me veio uma lágrimazita. Coitado do Mário, pah. Coitado do moço.

.

  Enfim, açorda para porcos.

  Espanta-me que haja malta que consegue ver aquilo todos os dias. Gente completamente em estado vegetal serão o target primordial da TV nacional, presumo eu.

.

  Ás vezes pergunto-me, que é feito daquele entusiasmo que havia pela televisão em movimento, das imagens do país real, sem choradinhos e falsos paternalismos? Uma coisa feita à séria! Lembram-se dos primeiros tempos da SIC? Podiam errar mas havia ali entusiasmo e isso sentia-se...

.

  Felizmente que parece - e corrijam-me se estiver enganado - que já não está no ar aquele programa foleiro daquele brasileiro Kléber com o seu Fiel ou Infiel na TVI.

  Aquilo sim é que era uma massacre. E havia gente que via aquilo.

.

.

  Vamos tentar analisar um pouco o perfil deste programa e obviamente de quem o via...

.

  Ora se toda a gente já sabia que o Fiel ou Infiel era encenado, qual era o interesse daquela merda? Expliquem-me!... É como um filme porno... sem porno!...

  O canalizador chega e passa meia hora a trabalhar nos canos da casa e um gajo (que era o Kléber) com uma vassoura na mão a prometer que mais cedo ou mais tarde a canalização da dona da casa também vai ser desentupida.

  Mas quando damos por isso, está a passar a ficha técnica... e o unico resultado é um lava-louças que escoa muito melhor.

.

  Será que somos assim tão punheteiros?

.

  Um tipo de meia idade a ver aquilo no quarto com o som baixinho enquanto a esposa ronca mesmo ao lado, e o tipo ali a ver aquela merda!

  Imaginem a cena... o gajo começa a bater uma punheta com toda a força, e parece que é desta que a picha murcha vai endurecer mas não... não foi desta vez... pela trigésima quinta vez que quase se levantava para ir à casa-de-banho para acabar o serviçinho, mas não.

  Mas aquilo promete porque o Kleber assim o disse!... E portanto, há que continuar ali... a ver aquela merda!... ...

.

.

  Meus amigos, será que a miserável sugestão de algum tipo de actividade sexual é o suficiente para nos agarrar à televisão durantes as 5 horas que o programa dura? Durante as quais, tipo, não acontece nada?!... Foda-se!

.

  Já vimos que a gaja foi infiel, para quê tanto tempo ali no chove não molha? Naquele esfreganço sem foda?!... Para quem está a tentar bater à punheta com as imagens da stripper manhosa 10 minutos eram mais que suficientes!...

  E torna-se dificil esgaçar o pessegueiro como deve ser quando estão sempre a interromper com o gajo da vassoura!

.

  A verdade é que muita da televisão de hoje se ajoelha perante a velha máxima de encher chouriços... ... e isto não é nenhuma boca ao programa do Goucha... ... Nem o ajoelhar, nem os chouriços...

.

.

 

eh pah, sinto-me: aborrecido
3 comentários infelizes:
De Um Bêbado Qualquer a 21 de Fevereiro de 2008 às 17:15
andava eu, mãe respeitável ,à procura de ideias para a comunhão da minha filha mais velha, e não é que me aparece este blog? Bem, só tenho mesmo a dizer obrigada, porque o dia enfadonho que estava a ter até acabou por se revelar muito interessante...Fartei-me de rir, acho que os colegas dos outros gabinetes se aperceberam...mas isso não interessa nada...
já agora felicidades para o casamento!
De gaja boa2 a 21 de Fevereiro de 2008 às 22:57
Televisão portuguesa???? Já desisti!!!
De Peach a 22 de Fevereiro de 2008 às 01:49
KUMKANEKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

BOLAS, mas tu não abres o teu mail?????????????????????????

cheguei aqui pelo IMPERIO... duhhh

sim, sono io BAD

BEIJSSSSSSSSSSSSSSSSSS

abre lá uma garrafita

Leu o Post? Gostou? Então não se esqueça de comentar! E já agora tem aqui ao lado os Posts Recentes para ler!

.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...



.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.prémios e blogs


Muito Obrigado à Lya por este prémio!
De Veludo e Sangue da Lya (Bad Lolita)


Muito Obrigado ao Site Olha que Blog Maneiro por este prémio!
Blog de Humor & Frases de Sérgio Alex


!
Câmara Lenta da Menina Margarida









Não se esqueça de ler os blogs que estão aí mais abaixo. São do melhor!








.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco