.
Pois é, a TVI decidiu voltar a colocar a Manuela Moura Guedes como pivot na apresentação do Jornal Nacional à sexta-feira... ou melhor, o Moniz, seu fiel esposo, lá conseguiu convencer os espanhóis que são os donos da TVI, a deixarem a mulherzinha dele aparecer no ecran da televisão e assim satisfazer a sua ânsia de protagonismo que tanto incomodava a espanholada e os seus escusos negócios de compra da estação com o governo de Sócrates.
Urrah... Regozijai-vos caralho... A Manela vai voltar, pah! O que eu gostava dela! Agora sim é que vamos ver ossos a partir, uma ou outra clavícula ali, um ou outro peróneo acolá... Os convidados dela que se preparem!
.
.
Reparem bem. Vamos ter novamente uma apresentadora de notícias com uma boca tão grande que até parece a grande fossa do Niagara... quando está vomitar (A Manela, não o Niagara, bem entendido). Tem a boca tão grande tão grande que não cabe dentro dela mesma (e não estou a falar só do ego slut e da auto-estima, arrogância, and so on and so on and on...). Em suma, p'ra terminar e dito de uma forma que o mais azelha dos leitores deste blog possa perceber, tem uma boca tão grande tão grande tão grande que lá devem caber umas quatro ou cinco pichotas em simultâneo.
Quando ela voltar, desligai o som da televisão e depois é só dar largas à imaginação... Podem pôr como fundo aquela musiquinha brasileira do... Gargarejo, Oh Yohh!
.
.
E agora, como recuerdo, deixo-vos alguns bloopers da Manela e seus coleguinhas com os quais nos foi presenteando nos ultimos anos quando apresentava regularmente as notícias.
.
Jornal Nacional, Manuela Moura Guedes: "Um morreu e outro está morto" ... "Estão zero graus negativos" ... "Foi assassinado, mas não se sabe se está morto" ... "As chamas estavam a arder".
.
E agora digo eu:
-"Xiça penico, chapéu de coco."
-"Treco treco meio gato malhado."
-"Re béu béu, pardais ao ninho."
.
.
De
Gonçalo a 4 de Abril de 2008 às 15:58
Boa tarde,
como forma de melhorar a apresentação das fotos, o Fotos Sapo disponibiliza agora um widget de slideshow que permite ver diversas fotos num post. Pode ver aqui como usá-lo: http://fotos.blogs.sapo.pt/169200.html
Cumprimentos,
Fotos Sapo
De Rodrigo a 17 de Maio de 2008 às 14:43
Tu deves ser muito cromo mesmo para não veres as qualidade jornalisticas da Manuela Moura Guedes é que só pode mesmo, o que interessa a boca ser pequena ou grande o que interessa é que é das melhores se não a melhor jornalista portuguesa, não é como essa pinderica da Clara de Sousa essa sim não deve ter espelhos em casa nem se vestir sabe.
Ó meu caro amigo Rodrigo, só espero que você não seja o Rodrigo Guedes de Carvalho, o colega da nossa amiga Clara... isso sim é que seria uma ganda bronca e eu não quero estar no meio de uma eventual desavença entre coleguinhas de TV.
Mas de facto, o Rodrigo tem uma excelente capacidade de avaliação daquilo que realmente é essencial e que porventura eu não terei para poder dissertar sobre a competência e as "qualidades jornalísticas" da Manela.
Aliás como prova de forma inequívoca a segunda metade do seu comentário, você não dá importância ao frívolo e ao acessório mas sim ao essencial, daí o ter qualificado na sua profundíssima análise que fez, a Clara de Sousa como uma "pindérica" em comparação com a nossa Manelita que "é das melhores se não a melhor jornalista portuguesa"... e remata o caríssimo amigo Rodrigo de forma magistral, direi eu, fechando com chave d'ouro o seu comentário dizendo e passo a citar que a "Clara de Sousa essa sim não deve ter espelhos em casa nem se sabe vestir", fim de citação...
Magnífico... (pessoal a bater palmas)... ... ...
Caro amigo Rodrigo, você neste momento tornou-se aqui para mim um elemento de imensa sapiência e como é normal não pude resistir a citá-lo nas suas eloquentes afirmações. É de facto como a maioria do nosso povo um poço de coerência e uma entidade quase sobrenatural no que diz respeito à capacidade de clarividência e inteligência que se denota nas suas palavras...
Um bem haja para si, porque sem pessoas como você isto aqui não tinha tanta piada e tanta graça. Um muito obrigado pelo riso desbragado que as suas palavras me proporcionaram de tal forma que até deu origem a um post e tudo, só para si...
Muito Obrigado, respeitosamente me subscrevo, seu burro efeminado em maneirismos e personalidade do caralho, que te devias masturbar muito mais vezes do aquelas que te masturbas porque a pressão sexual tem que ir para algum lado!
Este é um Rodrigo claramente homossexual e estupido como uma porta a dizer alarvidades que só não é prontamente abatido na ignorancia da minha cáustica indiferença porque me dá prazer gozar com estes tipos que gostam de rolinhos de carne aos encontrões...
E que tal gostaste desta análise, Rodrigo bicha?! Senão gostaste tens bom remédio. Tens um buraco pelo cu acima, faz uso dele...
abre lá uma garrafita