.
A puta...
Pois é... Para mim a puta é o arquétipo da mulher livre. Não sei se concordam comigo!...
.
Pode haver quem pense que isso é verdadeiro se entendermos como "puta", aquelas mulheres que não cobram... livres de chulos, livres do "trabalho" de ter de foder, livres da agenda. Podem-se classificar essas putas na sub-classe das "cabras" ou "vacas"; ora se o homem é um homem livre porque fode com quem quer e quando quer, não estou a ver uma puta que cobra a estar no mesmo escalão do homem, a não ser que tenhamos a abrangência de que falei antes acerca do conceito daquilo que consideramos ser uma puta...
.
.
Se pensarmos bem, no fundo, putas são todas. Mas depois há as putas sentimentais, que se esfregam na "velha ironia do amor" - essas são as piores; são aquilo que eu considero, putas santas. Enfim... nada a fazer.
.
Pode também haver quem ache que esta opinião desvirtua as coisas conforme elas estão estabelecidas e que quando se fala de putas, na realidade nos devemos exclusivamente referir às prostitutas e ficar por aí, mas... como diz a santa igreja católica e apostólica romana, a mulher foi feita pelo Nosso Senhor para ser no final de contas, o objecto... É ela que tem a cona, é ela que é fodida, é ela que serve os desígnios do falo e, em última análise, é ela a subjugada.
Tenho razão?!...
.
.
Tendo dito isto, não vejo porque é que a mulher tem que obrigatoriamente transformar-se em puta; do meu ponto de vista não faz parte da natureza dela. Existe nos dias de hoje uma quantidade considerável de putas mas felizmente não são todas, embora a quantidade exagerada de putedo, forçosamente diminui a qualidade média. Se juntarmos a isto o factor idade, fazemos disparar os números das esquinas povoadas por putas sem estilo algum - é preciso dizer que a precocidade é feia!
.
Existem no entanto homens que acham que as mulheres ficam bem é em casa. Daí muitas das putas terem deixado as esquinas e adoptado os domicílios como forma de responder a esse mercado em ascensão e ainda pouco explorado.
.
.
A puta é filha da vida e a vida é filha da puta...
Este poderia ser o slogan de uma qualquer empresa de prostituição se por cá isso fosse permitido.
Entendo perfeitamente que não se legalize esta área de negócio. Não se deve incentivar e criar a ideia de que foder por dinheiro é algo de muito positivo, ainda que na realidade isso até possa ser verdade para algumas.
As consequências de tais políticas poderiam ser desastrosas. Já viram se as mulheres se transformavam todas em putas? Quem é que educava os filhos? E depois ninguém usava os passeios da rua, porque as putas andam sempre pelas bordas a fazerem-se aos cotas dos carros.
.
.
Convenhamos que isso seria uma grande chatice!
.
.
. Do Desastre à Javardice P...
. Papa Bento XVI cancela vi...
. As Escutas do Apito Doura...
. Os Blogs
. Semelhanças entre Tomás T...
. Sabedoria Popular Brasile...
. Começa Hoje a Vacinação C...
. Sabes Onde é que as Há? S...
. Têm Estado Dias de Muito ...
. Restaurador Olex (desenvo...
. Celibato dos Padres em Di...
. Sou Parecido com o Zeinal...
. O Aspecto Interior é Muit...
. Buscas em Escritórios de ...
. Anúncios Manuscritos em P...
. Manual de Sobrevivência n...
. Mensagem aos Adeptos do «...
. Fim da Crise Anunciado, Y...
. Apelo ao Boicote da Igrej...
. O Clero, Manuela Ferreira...