.
Ao contrário do que possa parecer, hoje vou falar de brasileiros pela mesma razão que a Maitê Proença falou dos portugueses... porque sim!... Ok?... Porque sim.
.
A generalidade dos portugueses que aqui vêm parar (e vocês sabem disso bem porque são vocês mesmo, seus onanistas punheteiros), andam à procura de cona, putas, fodas, gajas boas a foder, etc, e assim não me deixam ficar mal, mostrando a todos que nós portugueses somos machos latinos e queremos é foder com putedo de qualidade. Mai nada!
.
Já os brasileiros que me procuram neste blogue, vêm em busca de frases, dicionários, coisas suaves e emocionais, de toques doces e sentimentais relacionadas com gramática e semântica, sinónimos, etc etc etc.
.
Quer dizer, e depois os portugas é que são esquisitos?... Foda-se oh Maitê. Vai mas é «maitê» a Proença na cona a ver se faz coceguinhas. Gajas fúteis como tu só podem contribuir para a humanidade de forma positiva se forem pra televisão arreganhar a cona e passar os dedos pelos lábios enquanto o vibrador enfiado no cu abre novos caminhos pela tripa acima, isto enquanto os portugas esquisitos batem uma pívia à tua custa e enchem a Sony Bravia de 47 polegadas de esmegma esbranquiçado que depois a criada brasileira vai ter que limpar.
.
Eu quando estive no Brasil, fiquei com essa impressão mas, venho todos os dias aqui neste blogue comprovar que tal como me disseram por lá, isto é mesmo verdade!
Metade, hãaa!... 50% dos tipos de lá são veados, boyolas, rabetas, gays, paneleiros, rotos, enfim... a puta que os pariu mais o caralho enfiado no cu "dji quatro"... Rabetas do caralho!... Tá tudo bem... tudo legau, tudo jóia, desde que isso inclua levar com o mangalho pelo buraco do rabiosque acima.
.
.
Como tal e por uma questão de respeito e deferência para com os nossos amigos brasileiros de cá e além mar e também para dar alento e vazão de conteudos a eles direccionados, não vou hoje aqui falar de conas e de fodas (que aliás nunco falo e muito menos hoje que aqui ainda não falei disso), nem mostrar fotos de gajas boas a pinar (para os brasileiros que não percebem este léxico semântico da breijeirice tuga, significa que a"rapariga vai levá no tabaco"... ou na buceta se preferirem).
Vou sim, desenvolver uma rubrica que deveras será do interesse desse tipo de público, mais, como dizer... cor-de-rosa, que é sobre frases e provérbios populares brasileiros que fui registando, quando lá fui.
Então cá vai:
.
«Passarinho que come pedra bem sabe o cu que tem.»
Acho que não requer grande explicação porque afinal vem do lado de lá do Atlântico, e lá todos sabem o cu que têm. Além disso, nunca vi passarinhos a comer pedras por cá... minhocas talvez! E eram minhocas grandes...
.
«Passado três, um gato vira tigre.»
Três?????? Estaremos perante o conceito do rapaz que ao perder os 3 vira homem? Não sei. Sugestões aceitam-se!
.
«Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.»
Er... Whata f**k?
.
«Boi solto lambe-se todo.»
Alguém quer tentar explicar?!?!
.
«Boi em terra alheia vira vaca.»
Eles lá sabem do que falam...
.
«Jacaré parado vira bolsa.»
Não resisti e tive de incluir esta.
.
«Corno que sabe e consente, bem haja quem no acrescente»
Amén!
.
E agora, Last but not least:
«GAJA MAGRA CONA DE VACA, GAJA GORDA CONA DE POMBA»
Brutal...
E agora tentem dizer isto com sotaque nordestino!
.
. Do Desastre à Javardice P...
. Papa Bento XVI cancela vi...
. As Escutas do Apito Doura...
. Os Blogs
. Semelhanças entre Tomás T...
. Sabedoria Popular Brasile...
. Começa Hoje a Vacinação C...
. Sabes Onde é que as Há? S...
. Têm Estado Dias de Muito ...
. Restaurador Olex (desenvo...
. Celibato dos Padres em Di...
. Sou Parecido com o Zeinal...
. O Aspecto Interior é Muit...
. Buscas em Escritórios de ...
. Anúncios Manuscritos em P...
. Manual de Sobrevivência n...
. Mensagem aos Adeptos do «...
. Fim da Crise Anunciado, Y...
. Apelo ao Boicote da Igrej...
. O Clero, Manuela Ferreira...