Não se pode dizer que o advogado de Isaltino não lutou até ao fim, parabéns, caralho!
No entanto existem pessoas, principalmente oriundas de Oeiras, que continuam a ter pena desse pilha galinhas. Mas sejamos realistas, se o não fosse não estaria com os tomates a caminho da pildra.
É tempo de se deixarem de lamúrias. O homem foi apanhado com a boca na botija, e não há volta a dar! A obra feita não serve de perdão. Seria o equivalente a desculpar um qualquer carrasco só porque este deu uma esmola a um ceguinho.
Como Presidente da Câmara podemos discutir sobre o que fez e como o fez, no entanto para essa função foi eleito e segundo consta, bem pago.
Agora, pelos crimes cometidos, o homem vai dentro e verá o sol nascer aos quadrados durante pelo menos 2 anos. Terá nesse período tempo para repensar a vida, escrever um livro sobre a sua inocência e como voltará à ribalta política e social se assim o entender.
Terá é que ter cuidado se deixar cair o sabonete, embora não acredite que sua ilustríssima senhoria vá ter por companhia a normal fauna prisional. A ver vamos...
De Rui a 26 de Fevereiro de 2012 às 11:44
Começo a achar que esse cromo nem um dia de cana vai roer, ó Kuncamando, engano teu pensar que a lei é sinonimo de justiça.
Nós portugueses admiramos todo o filho de (não da) puta que rouba e veste bem.
"Alpista para o passarinho, cevada para o tintelhão, sete caralhos no cu para quem não está com atênção
De Jardas a 1 de Maio de 2012 às 23:05
Ora bem, porque serà que este blog nao està actualizado ??? Precisamos de kanekadas pà !
Bora là a mandar bitaites prai !!!
abre lá uma garrafita