Sábado, 9 de Setembro de 2006

Oficina dos Trâmites

 

  Um tipo que queira desenrascar um documento junto de um qualquer departamento público, está quilhado. Nunca consegue resolver o seu problema em tempo útil e sem ter de se chatear com algum energúmeno, pelo meio.

.

  - "Ah mas são precisos mais dois documentos e um comprovativo para..."

  - "Mas tinham-me dito que já estava tudo..."

  - "Pois mas tem de ser. Quanto às equivalências que pediu tem de ir a Inglaterra.

  - "Mas..."

  - "Falta aqui um carimbo e só o Consulado em Londres é que pode resolver este assunto. Sem isto nada feito."

  - "Então e agora?"

  - "É só deixar decorrer o prazo."

  - "Qual prazo?"

  - "Tem de esperar 6 meses conforme o que está na lei pra poder formular novo pedido..."

.

  Foda-se... Estes gajos são inacreditáveis.

  Ir a Inglaterra por causa de um carimbo?... 6 meses pra novo pedido quando a culpa foi deles? Puta que os pariu!... Estes gajos são sempre assim?

.

  Até já estou a imaginar a vida amorosa desta gente:

A burocrata apaixona-se pelo burocrata;

A burocrata casa-se com o burocrata, e...

... depois dá à luz uma linda... pilha de papéis!

.

 

eh pah, sinto-me: empilhado na garrafeira
2 comentários infelizes:
De Foxylady a 9 de Setembro de 2006 às 11:07
Esse é um dos meus divertimentos, imaginar a vida sexual de alguns tonhós que por aí andam... Esses devem ter que meter papel selado azul de 25 linhas antes de acontecer alguma coisa...
De Kapuchinho Bermelho a 9 de Setembro de 2006 às 11:23
Gosto do jeito que vc escreve... as vezes vc pega pesado mas blz...ando aqui a te espiar faz tempo...quanto a burocracia estamos fritos mesmo.

Tenha um bom FDS

abre lá uma garrafita

.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...

.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco