Segunda-feira, 2 de Outubro de 2006

A Lista de Vinhos

.

 

 

  Posso não saber muito acerca de vinhos e das suas características gastronómicas, mas também não tenho paciência pra aturar aqueles néscios que passam as noites com as trombas enfiadas nos copos e sempre a mandar bitaites pra cima de um gajo:

.

  - "Ah, mas esse vinho não combina com a carne..."

  - "Mas que merda é essa, pá!? Eu é que sei! Desde muito novo que emborco umas quantas cervejolas enquanto abocanho nêspera suculenta e arroto os gases da cerveja em apetitosos ménages à trois enquanto as putas me fazem grão de bico. E embora prefira as louras, posso-te dizer que as pretas dão-me cá uma tesão do caralho e não estou a falar de cervejas, por isso... sim, claro que vai muito bem com as carnes... Estes gajos, foda-se..."

.

  E será que não nos podemos livrar da lista de vinhos?

.

  Quer dizer, será que precisamos de ser constantemente lembrados que sempre que saímos pra ir jantar num bom restaurante, não fazemos a mínima ideia do que estamos ali a fazer?

  Porque é que não nos dão em vez da lista, um teste de trigonometria juntamente com o menu?

.

 E lá vem o caralho do empregado com o seu ar emproado e com uma garrafa de tinto enrolada numa toalha e com um rótulo indecifrável:

  - "O que acha deste vinho, senhor? Este está bom?"

  (silêncio ensurdecedor e toda a gente a olhar pra mim)

  - "Ah sim... esse está ... humhum, óptimo..."

  O tipo entorna umas gotas no meu copo e fica ali especado a olhar pra mim...

  - "Pode provar, senhor."

  - "Ah... eu sabia disso... eu sabia!"

  Provei o vinho e apontei com satisfação pra garrafa como que a dizer "sabe a pouco, morcão; enche lá essa bodega."

  - "Está ao seu gosto?"

  - "Está bom. Este vinho está fabuloso... Foi você que o pisou?"

  O empregado fodido:

  - "O senhor é um malcriado e um... ignorante e insensível!" - e virou as costas, em choro convulsivo.

  - "O que se passa? O que é que foi qu' eu disse?"

.

  Foda-se, mas será que tenho de aturar esta entidade mirabolesca? O tipo pra além de ser estúpido que nem uma andorinha (que faz oitocentas curvas num metro cúbico de ar só porque lhe apetece e ninguém tem nada a ver com isso) tem a mania que é o maior só porque percebe de vinhos. Eu, meus amigos, percebo de fodas e não ando por aí a gabar-me, caralho!

  Digo-vos mais... fodo bem e a preceito porque fui iluminado com a palavra grande que usa “P” de piroca e não “P” de paneleiro como este abrunho dos copos, e digo-vos que... aquele gajo é um rabeta.

  Provavelmente deve gostar de beber vinho Rosé ou comer umas courgettes, bem acompanhadas duns cacetes do Alvarinho.

.

  É só ignorantes estultos e asininos broncos que encontro no meu caminho. Foda-se!...

.

 

eh pah, sinto-me: toldado pelo vinho

.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...

.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco