Domingo, 8 de Outubro de 2006

Um Dedo de Conversa

 

  Então foi assim. No outro dia, ía de carro e entrei na Avenida da República em Gaia e meti-me à frente duma tipa que conduzia um Ford Fiesta num bordeaux desbotado, e que por alguma razão que só ela conseguiu vislumbrar, pensou que eu me meti à frente dela cortando-lhe a prioridade. Nos semáforos mais à frente ela situa o veículo mesmo ao lado do meu e mostra-me, nada mais, nada menos que... o dedo!...

.

  Foda-se!...

.

  Eh, pá! Não me quis estar a chatear com aquilo mas a gaja não parava de fazer aquela merda.

  Parece-me uma atitude tão... tão... arbitrária! E é, no fundo, ridículo o facto de se estar a escolher um dedo da mão pra começar a exibi-lo à pessoa que temos ao lado no trânsito.
  -"Ora toma... que é pra veresz como ué..." (com o dedo médio em riste enquanto os restantes se encontravam recolhidos.)

.

  Aquilo é... UM DEDO, OK?...
  O que é que significa isso? O que é que quer dizer ter o caralho do dedo assim naquela posição? Alguém me mostra um dos seus dedos e eu supostamente tenho que me sentir mal? É essa a ideia? É assim que é suposto funcionar?

.
  Quer dizer, por essa ordem de ideias, eu poderia mostrar a alguém, o meu dedo mindinho do pé direito, não é? Podia...!
  Eu pessoalmente, sentir-me-ía muito pior se a puta da gaja me tivesse mostrado o dedo do pé em vez do dedo da mão. Até porque não seria nada fácil mostrar a alguém o dedo do pé; tem de se tirar o sapato, a meia e continuar a conduzir, levantá-lo e dizer:
  -"Hey, amigo, olhe... é o meu dedo do pé! Hã... que tal, agora... bates a bolinha baixa, hã...! Ah pois é!..."

.

  Quer dizer, isto sim, é que seria realmente insultuoso, levar com o dedo do pé, não é?!

  Cá pra mim, a puta deve estar é com falta de piça. É que o dedo médio naquela posição simboliza o orgão sexual masculino. Pena que ando com falta de tempo pra lhe dar bom uso, caralho...

.

 

eh pah, sinto-me: erecto
1 comentário infeliz:
De Phandora a 8 de Outubro de 2006 às 15:40
Olá, adorei seu blog, vou visitá-lo com frequência.

E quanto ao dedo...rs Na verdade só não vale mesmo a pena se aborrecer com essas atitudes, realmente é apenas um dedo... Quase nada na vida me aborrece...rs

Bejios...

abre lá uma garrafita

.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...

.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco