.
Eh pá... Eu, sinceramente, já nem sei.
.
O que é que vocês fariam se o vosso vizinho estivesse a fazer muito, aliás, muitíssimo barulho, isto às três da manhã?
Quer dizer, o que é que fazias?! Ías bater à porta do gajo e dizer-lhe pra se calar?
.
Se o fizesses estavas a alterar toda a imagem que tu tens de ti próprio, quer dizer, mas afinal quem sou eu!? Esta atitude de mandar calar as pessoas, quer dizer, faz-me lembrar alguém, mas quem!... hummmm... ah, já sei! É o José Castelo Branco:
-"Cale-se Bicha! Sua bicha horrorosa! Reduza-se à sua insignificância!"
Foooooda-seee!!!
.
Mas afinal o que é que está acontecer comigo? Será que posso ser mesmo assim? Será que... sim, é isso mesmo. Eu sou um... silenciador de barulhos. Um gajo do tipo 'tá-calado-se-não-vou-aí-e-parto-te-todo'.
É que eu antes era ao contrário! Antigamente eu era aquele gajo do tipo 'falo-pelos-cotovelos-até-algum-marmanjo-maior-do-que-eu-me-mandar-calar'. Eu era esse tipo de gajo. Esse era eu! Mas agora, não... como é que isso aconteceu?...
.
.
E já agora, qual é a ideia de meter o dedo indicador esticado à frente da boca enquanto se sopra em simultâneo de uma forma sibilantemente irritante?
.
Mesmo nas salas de cinema há muita actividade do género a acontecer. Há sempre pessoas a mandar calar as outras, dessa forma:
-"Shh..shh.... shhh... shhh..." - Mas nada. Simplesmente não funciona, porque é praticamente impossível saber-se de onde é que vem o tal "shhh". Eles apenas ouvem um "shhh":
-"O que é que foi aquilo? Foi um 'shhh'? Sabes uma coisa, eu acho que alguém me mandou calar. Acho que era pra mim mas não tenho a certeza. Será!?"
.
E depois há aquelas pessoas que estando dentro de uma sala de cinema, tu não consegues fazer com que se calem. Há sempre aquele grupinho de indivíduos, não é? Já repararam? Eles falam e falam, e toda a gente que está à volta deles os manda calar, uma e outra vez, e os tipos nada... não se calam. Não há forma de os fazer calar, tão simples quanto isso...
Eles são incaláveis. Não fizeram o upgrade e têm uma espécie de "bug". Precisam urgentemente de levar com uma "patch" nos cornos.
.
Esses gajos são do tipo 'falam-falam-e-eu-não-os-vejo-a-fazer-nada' e são aqueles a que eu denomino taxonomicamente de Tagarelas Linguarudus... da família das Verbosas, classe das Loquazes. Esta espécie em número bastante elevado, estabelece frequentemente uma relação de mutualismo com uma outra espécie. A espécie dos Mexeriqueiros, que habita predominantemente na zona da Rotunda da Boavista, e que pertence à famíla dos Coscuvilhus Alcoviteirus, da classe Bisbilhoteira...
.
Ora digam lá se afinal a Biologia não faz uma falta do caraças na nossa vida! É que assim podemos classificar e conhecer melhor os animais com quem lidamos no nosso dia-a-dia!
.
.
Ah, pois é! A Ministra e o seu novo slogan é que estão certos...
-"Puta que pariu a Filosofia, venha de lá o caralho da Biologia!"
Shhh... Cala-te boca! Foda-se, que falta de Educação!...
.
. Do Desastre à Javardice P...
. Papa Bento XVI cancela vi...
. As Escutas do Apito Doura...
. Os Blogs
. Semelhanças entre Tomás T...
. Sabedoria Popular Brasile...
. Começa Hoje a Vacinação C...
. Sabes Onde é que as Há? S...
. Têm Estado Dias de Muito ...
. Restaurador Olex (desenvo...
. Celibato dos Padres em Di...
. Sou Parecido com o Zeinal...
. O Aspecto Interior é Muit...
. Buscas em Escritórios de ...
. Anúncios Manuscritos em P...
. Manual de Sobrevivência n...
. Mensagem aos Adeptos do «...
. Fim da Crise Anunciado, Y...
. Apelo ao Boicote da Igrej...
. O Clero, Manuela Ferreira...