Terça-feira, 15 de Maio de 2007

Ainda Não Tens Perfil no Hi5?

.

  Para quem tem amigas ou colegas de trabalho que estão sempre a chatear-nos a mona com a fatídica frase:

  -"Ahhh, mas ainda não tens perfil no Hi5??? Como é que é possível?!"

.

  Eh pah, já ando fartinho desse gajedo com essa conversa.

  -"Não tenho... e depois?!

  -"Mas porquê?"

  -"Não me interessa, prontes!... Não está dentro do meu... perfil. Get it? Além disso essa merda não é segura."

.

  -"Só isso... são só esses argumentos que tens?"

  Ai é? Querem guerra? Pois muito bem, querem argumentos? Então cá vai...

.

  O Hi5 é hoje a maior montra de tráfico sexual autorizado e com melhor imagem da Internet. Serve invariavelmente para engate e desenvolver em cada um de nós o pior de si próprio.

  Serve para filhos da puta e as próprias putas (gajas com cona lasciva e com namorados "tonis" em casa) que fodem fodem sem parar...

  E eu com isso. Apanhem SIDA e morram com cancro, pah.

.

  Eu conheço um tipo que entrou em depressão e com isso perdeu o emprego porque a puta da gaja de pernas altas (dita esposa) andava no Hi5, meteu-lhe os cornos 1000001 vezes (um milhão e uma vez) e ainda por cima com chavalecas de óculos à pseu (pseudo), em experiências pseudo-lésbicas.

.

  Tenho aqui ao pé uma vizinha que tem uma tia cuja irmã tem um amante que caçou no Hi5, que disse que onde mora, ouviu um barulho de vidros a partir e de móveis a arrastar, mas quando foi à ourivesaria ao lado da casa dela, já o proprietário tinha sido fodido por alguém do Hi5. (Um filho da puta miserável que apostava tudo ao fim de semana, nas estrelinhas da reputação da amizade... o ego... a "cena" slut... etc.)

.

  Anda aí muito boa gente com lares desfeitos graças ao Hi5, esse veneno devastador de uniões de facto, vulgo antro de putas e filhos da puta, porcos e porcas.

.

  Não acreditam naquilo que vos digo? Vejam estas frases de uma "menina" habitual frequentadora:

  - O meu Hi5 é cor-rosa e sou loira, e betinha, não quero nada contigo... neeeext... olá sou beta e quero um beto... tens um pau grande? Ai parvo, pensas que sou fácil... ei, mas gostas de Lacoste... passa aqui pa irmos foder...

.

  E depois tinham sempre um gajo qualquer, normalmente um grunho da aldeia, à espera no bar dos motoqueiros para irem ver o zezinho (pénis do grunho) lá a casa...

.

  E outra gaja que metia sempre "A MINHA MELHOR AMIGA" (em foto) no Hi5 e não lhe pedia autorização, e como ela era uma cabrita cheia de urticária, todos os meses tinha sempre "UMA MELHOR AMIGAAAAAAAAAAA..."

.

  As outras "amigas" é que não achavam piada, porque muitas, nem sabiam o que era o hi5, lavavam a roupa na ribeira ao som de algo do tempo do Salazar, e andavam com a fronha no Hi5 Porcas... o ego... o que todas querem, no fundo, é ser egocêntricas como as melhores putas das novelas, digo-vos eu...

.

  Eu fazia estes comentários no Hi5 e depois tinha respostas do tipo:

  -"Tu tens problemas graves. Já pensaste em tratar-te? Um bom psicanalista explicava-te porque é que achas que todas as mulheres são putas... é por causa de gajos tão machistas e chauvinistas como tu que o mundo está assim... cura-te."

.

  Eh pah, tenho de concordar...

  Realmente, reconheço que nem todas as putas são mulheres. Duh!... Basta ver quem lá anda pra chegar a essa conclusão.

.

  Por aquilo que vi, para mim o Hi5 é o antro do par de cornos e da foda fácil, pah.

  Aquilo, antes demais parece-me uma cena para aumentar o ego, onde encontras o gajo mais fixe, a gaja mais brilhante e o rapaz mais estrela e o puto mais mal cheiroso do onde todos metem fotos á men, na casa de banho.
.

  Ooops...

  Depois disto, depois desta frase e pensando melhor, se calhar até já quero ter um perfil no Hi5, pah... Se calhar não era mesmo má ideia de todo, não senhor...

.

 

eh pah, sinto-me: 5 estrelas
31 comentários infelizes:
De miguel a 15 de Maio de 2007 às 14:26
fico contente,pois pensei q era o unico a axar aquilo uma merda..tens razão em td o q escreves
De Gaja Boa 1 a 19 de Maio de 2007 às 16:01
Ora.... Eu a pensar que aquilo era uma merda... E afinal não sou a única... Já me sinto melhor
De patricia a 10 de Julho de 2007 às 10:43
nao sei se teras ou nao razao, eu tenho hi5 e nao tenho a tua opiniao, isso ja vai de cada pessoa, pois cmg apenas aceito as pessoas que realmente conheço, não me parece que seja assim tão mau ter uma pagina no hi5, mas cada um com a sua opiniao e a minha fica aqui dada.
De Ze Chicote (the one and only) a 12 de Dezembro de 2011 às 02:27
esta gaja tá bebeda!!! so pode!!!!
De Coives a 14 de Julho de 2007 às 23:23
Ora estou totalmente de acordo! Agora já nem se pede o numero de telemovel ou a morada, é logo a página do hi5. Mas haverá alguém que tenha aquilo que não seja para o engate? Tenho 1001 colegas que só usam aquilo para ir ver gajas (as dos outros) e mais nada, muitos deles até so criam um perfil genérico para poderem ver tudo sem limites. E é uma vergonha que tamanha montra não seja moderada ou sujeita a qualquer tipo de limitação por parte dos criadores e gerentes. Ali as senhoras de albergaria (vulgas putas) até já devem ter uma pagina so para elas. Nos dias que correm, dar-se a conhecer parece essencial e obrigatório e um factor de integração. Já não há as futeboladas ao meio da tarde, agora é msn e hi5. Rica sociedade em que vivemos... Paz. Luís Ferreira
De Bruno a 16 de Julho de 2007 às 13:55
Eu a pensar que era um conservador nato...(não me considerando de todo) vim descobrir neste blog que ainda há pessoas que têm um mínimo de consciência.
Não podia estar mais de acordo contigo...o mais engraçado é que se a maior parte da malta fizesse os comentários às mesmas gajas do hi5 (putas) mas na rua...se fosse preciso levava com a mala nos cornos..."ah e tal malcriado"...

De Um Bêbado Qualquer a 1 de Agosto de 2007 às 17:46
nao acho o hi5 bom nem mau....mas para as pessoas estarem a criticar é porque tambem ja tiveram a cuscar em alguns......as coisas "menos boas" que podem acontecer com o hi5 , só acontecem se as pessoas forem msmo burras......
De Um Bêbado Qualquer a 7 de Agosto de 2007 às 15:51
"como é que é possível"?
"não, não tenho perfil no Hi5"!
Kumkaneco, fizeste um excelente apanhado do que significa o Hi5 nos tempos que correm!
" cena para aumentar o ego; ser visto; maior montra de tráfico sexual autorizado"; o culto do fácil; da aparência e superficialidade.
Representa o arrastar, o passo de caracol, a pachorrice nas relações humanas, a contrastar com o "galopar", o esforçar, o persistir e o entusiasmo:
a nova tendência para a letargia erótica, amorosa e social.
De Um Bêbado Qualquer a 7 de Agosto de 2007 às 15:53
De Um Bêbado Qualquer a 29 de Agosto de 2007 às 22:22
nao sei ate k ponto terá razao,ou se procura marcar encontros e ta sempre a levar nos cornos e daí vir essa raiva toda contra as pessoas k tem perfil no hi5,pk eu por mim falo.,nao açeito nenhum filho da puta no meu hi5,se a carapuça lhe servir... modere a linguagem e respeite se pretende ser respeitado. quem sabe ta voçe e toda sua familia ã tentar engates???
De kumkaneco a 26 de Setembro de 2007 às 11:02
Ora vejamos, como responder a isto?!... Hummmm... Talvez utilizando o próprio e riquíssimo vocabulário aqui eternizado entre nós por este alcoóloco anónimo.

Diz ele: "...nao açeito nenhum filho da puta no meu hi5...". Não açeito?!... com c cedilhado, pah?!... não me lixes. Se queres ofender pelo menos fala como escreves e não escrevas como falas! Como diz o outro, é uma questão de credibilidade.

"...nao açeito nenhum filho da puta no meu hi5..."
Olha que este caralho diz uma merda destas e depois logo a seguir diz:"...nao açeito nenhum filho da puta no meu hi5 ,se a carapuça lhe servir... modere a linguagem..."
Modere a linguagem... foooda-se!... Já viram bem este tipo?!... o indivíduo diz que não açeita (com ç) nenhum filho da puta no Hi5 dele e depois pede para moderar a linguagem... Ele há com cada bicho!...
Eu agora ando a ver muitas séries de investigação criminal no AXN e se calhar cá pra mim o tipo não errou quando falava em açeitar. Façamos uma breve análise das suas palavras... Ele queria dizer era que gostava de açoitar ou então de ser açoitado no lombo por algum metrossexual do Hi5 com barba e pera descomunal, músculos rijos e com piroca revestida a cabedal erótico e espigões de aço inoxidável. Tudo isso seria permitido desde que ele não fosse, obviamente... um filho da puta... Isso é que não! Quanto ao resto pode ser.
Se virmos com atenção, esta mensagem contém subliminarmente um pedido de ajuda e ao mesmo manifesta um desejo incontrolável de levar no anel.
Daí a referência ao "...quem sabe ta voçe e toda sua familia ã tentar engates???" Estão a ver a perninha do c cedilhado ali... dependurada como se fosse um pénis à espera de ser avivado para depois ser introduzido no buraco do cu?!... Meu amigo não conte comigo para isso... Não sou enfermeiro nem paneleiro, e se fosse médico podia-lhe receitar um clister para acalmar, mas... também não sou.

Portanto, e parafraseando-o, siga em frente por esse caminho ou se estiver no engate, siga às arreCUas amigo "...se a carapuça lhe servir... ", claro.

Hehehe
De maryyy a 30 de Agosto de 2007 às 21:08
puto..vai.te foder o hi5 é do melhor!1tas é kom ciumes..
De Mag a 14 de Setembro de 2007 às 16:32
Tens Razão, hoje em dia ou perguntam se tens hi5, ou então igualmente escandaloso é não ter um blog.
O efeito é o mesmo, tens milhares de blogs para engate ou sexo, ou então blogs de merda como este.
Mas por outro lado, conseguiste criar uma discussão á volta do tema, já não é mau de todo.
Hi5, Blogs, etc. é tudo uma porcaria, que nos ocupam tempo e ás vezes servem para arranjar problemas, mas é uma opção de cada um, e é bom ter opções senão viviamos numa pasmaceira, agora depende do bom senso de cada um o tipo de hi5 ou blog que queremos ter.
De Um Bêbado Qualquer a 7 de Setembro de 2008 às 02:07
Odeio o Hi5, mas foi graças ao hi5 que descobri que o meu namorado (à mais 5 anos) é um grande cabrão mentiroso e falso. Confirma-se as velhas histórias, de que há males que vêm por bem e que o corno é sempre o último a saber!
De kumkaneco a 8 de Setembro de 2008 às 23:04
Bom... pelo menos teve alguma serventia...
E já agora, como é que foi que descobriste?! Conta, conta... que a malta gosta de saber estas cusquices.

abre lá uma garrafita

.posts recentes

. Os Recursos de Isaltino

. Quando Eu Morrer

. Triplicado

. Do Desastre à Javardice P...

. Conselhos da Katya Bimba

. Voltei para o Vosso Âmago

. Papa Bento XVI cancela vi...

. Costumes Antigos

. As Escutas do Apito Doura...

. Casamento Gay Aprovado

. Os Blogs

. Os Muppet Queen

. A TV que me Marcou

. Semelhanças entre Tomás T...

. Ah Fadista!!!

. Sabedoria Popular Brasile...

. Notícia de Última Hora

. Começa Hoje a Vacinação C...

. Histórias do Vaticano

. Sombras Inesperadas

. Penteados Out-of-Bed

. Sabes Onde é que as Há? S...

. Têm Estado Dias de Muito ...

. Freguesias Bloqueadas

. Restaurador Olex (desenvo...

. Os Nossos Jornais

. Os Nomes das Coisas

. Prós e Contras da RTP

. Porrada Portuguesa

. Uma Operação do...

. Celibato dos Padres em Di...

. Novo Isqueiro da BIC

. Anus, Outra Vez

. O Guronsan

. O Resultado das Eleições

. Notícias TVI24

. Sou Parecido com o Zeinal...

. O Aspecto Interior é Muit...

. Buscas em Escritórios de ...

. Anúncios Manuscritos em P...

. Modernices e Burguesices

. Kumkaneco Pergunta

. A Onda dos Surfistas

. Couch Surfing

. A Gripe A

. Manual de Sobrevivência n...

. Mensagem aos Adeptos do «...

. Fim da Crise Anunciado, Y...

. Apelo ao Boicote da Igrej...

. O Clero, Manuela Ferreira...

.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco