.
Vinha eu mais a miuda de mais umas compritas no Continente do Maiashopping em direcção ao parque subterrâneo onde tinha estacionado o carro, quando num daqueles momentos espontâneos de ternura normal entre um casal de namorados que se apresta para dar o nó, dou por mim a dar umas pancadinhas de amor no rabo da minha miuda.
.
Até aqui tudo bem, até porque o costumo fazer amiude e muitas vezes em locais em que provavelmente não o deveria fazer, mas...
.
Adiante.
.
Em tom de provocação a miuda reage de forma não totalmente inesperada, (pelo menos para mim que a treinei ao longo deste tempo todo), ajeitando a mão por detrás das costas e em direcção à zona das virilhas encetando um movimento circular que vos posso desde já afiançar que é de todo em todo bastante agradável e mesmo altamente recomendável.
.
Devo só acrescentar para o leitor mais interessado que estávamos nestes propósitos enquanto descíamos suavemente a passadeira rolante que nos daria acesso ao piso inferior.
.
Até que já muito mais tarde, (provavelmente tarde até demais), me apercebi que na direcção oposta à nossa, circulava no sentido ascendente da passadeira uma senhora com os seus 40 e picos anos que nos olhava intensamente e ainda mais concretamente para a zona onde tudo estava a acontecer, ou seja, para os meus tomates onde precisamente a miuda estava a fazer a massagem de reanimação do caralho.
.
Quando me apercebi era tarde pois a senhora já nos devia estar a 'micar' desde o momento em que entrou na passadeira lá embaixo.
.
O que mais me surpreendeu nisto tudo, (e agora vem o interessante da história) é que após uma breve troca de olhares embaraçosos entre mim e a dita senhora, ela não deixou de olhar para o local onde na imaginação dela se estaria a formar uma potente erecção de um poderosíssimo membro fálico masculino, bem como estava até com uma cara ligeiramente tresloucada e eu podia até ouvir as palavras que iam naquela cabeça se ela tivesse a coragem de me abordar e falar comigo. Até parece que já estou a imaginar os pensamentos da senhora com aquele tom de voz tipo comentadores de wrestling americano:
.
-"Sim... Quero-te, quero ver essa tua piroca gostooooosa... deixa-me ver bem, deixa-me tocar... lamber esse teu membro vigoroso... Oh sim, quero muito, já estou húmida aqui por baixo, dá-me com esse teu pirilau nesta minha cona ardente que já não aguento mais... ai queriiiidooooo... os meus leitinhos estão a molhar as minhas cuequinhas todaasssss meu garanhão, come-me aqui, agora... arrebenta-me com a cona e enche-me com o teu sémen pujante... quero sentir a tua langonha a escorrer-me pela rata, quero sentir o teu caralho a latejar e a esfregar-me as paredes interiores e a levar-me ao céu e... ... JÁ... JÁ... QUERO JAAAAAAÁ!..."
.
.
Aquela cena toda fez-me pensar.
Bolas eu devo ser mesmo um pedaço de carne bem gostoso e irresistível para essas tipas quarentonas.
Eh pah, é mesmo dificil ser um Sex Symbol para esse mulherio da geração de 60, mas... enfim, cá me vou aguentando!
.
.
Como dizia o outro que também era engenheiro, "é a vida!..."
.
. Do Desastre à Javardice P...
. Papa Bento XVI cancela vi...
. As Escutas do Apito Doura...
. Os Blogs
. Semelhanças entre Tomás T...
. Sabedoria Popular Brasile...
. Começa Hoje a Vacinação C...
. Sabes Onde é que as Há? S...
. Têm Estado Dias de Muito ...
. Restaurador Olex (desenvo...
. Celibato dos Padres em Di...
. Sou Parecido com o Zeinal...
. O Aspecto Interior é Muit...
. Buscas em Escritórios de ...
. Anúncios Manuscritos em P...
. Manual de Sobrevivência n...
. Mensagem aos Adeptos do «...
. Fim da Crise Anunciado, Y...
. Apelo ao Boicote da Igrej...
. O Clero, Manuela Ferreira...