Terça-feira, 29 de Agosto de 2006

Mecânicos da Treta

 

  O problema do carro se avariar na estrada é que temos de ser nós, os homens a sair lá pra fora pra resolver o problema.

  Mesmo que não percebamos nada de mecânica:

  - Fica aí querida. Eu vou lá fora ver o que se passa!...

.

  Saímos do carro e abrimos o "capot". Essa parte até é boa porque assim ela deixa de nos ver. Depois olhamos lá pra dentro na esperança que o problema seja tão incrivelmente óbvio e fácil de resolver que até eu próprio fosse capaz de o resolver mesmo sem perceber patavina de mecânica, como por exemplo:

  Um interruptor gigantesco.

.

  Depois um tipo tem que o levar pró mecânico, com aquela cara de ... ok, cá tou eu outra vez. 

  Enquanto eles fazem lá o que têm de fazer, um gajo espera na sala e começa a folhear uma revista pornográfica retirada ao acaso da pilha enorme de Playboys, Hustler's, Penthouse's... Peguei numa com o título de "Abusada"!

  - "Qu'esta merda?, Foooda-sssse" - enquanto reviro 90 graus nas páginas centrais da revista. O tempo passa e reparo no calendário que está pendurado na entrada. Só me vinha à cabeça um pensamento:

  - Mas que belo par de... meses! São enormes... e o que é aquilo ali bem no meio do mês, escuro e hirto? Será algum feriado santo?

  Realmente um tipo quando vai ao mecânico só pensa em sexo. Será alguma analogia aos pistões ou será dos lubrificantes? Bom, não interessa.

.

  O que importa é que no final, um tipo é que se fode a pagar a despesa toda. Os gajos inventam todo o tipo de merdas só pra nos lixar e como não percebemos nada de nada... nem bufamos...

  - Oh, foi muito complicado.

  - Ah, sim?

  - Teve de ir à máquina pra alinhar a direcção... a correia da direcção assistida, teve de levar uma nova...

  - Uhuh!

  - 8 velas de ignição..  uma correia de distribuição que a outra tava gasta, e teve de levar um jogo de calços novos, claro...

  - Claro!...

  - Válvulas que estavam a bater!

  - A bater? ah!.. a sério? (Isso queria eu, caralho!)

  - Ah... e precisa de uma vareta Jonhson nova...

  - Uma quê? Jonhson? Isso não tem a ver com o talco pro cú dos bebés?!...

.

  Vai-te foder ó mandrião... Queres chular, olha chula aqui... Eh calma, eu disse chu-la-re não disse chu-pa-re, meu cabrão...

  Olha e se quiseres enfia a filha da puta da vareta pelo cagueiro acima. E nem quero saber se pôes ou não o pó de talco a seguir! Foda-se!...

.

 

eh pah, sinto-me: enferrujado da cerveja
Sábado, 22 de Julho de 2006

Restaurantes

Quando vamos a um restaurante daqueles chiques vemos sempre algum totó que tenta impressionar as pessoas que estão ...

Ler artigo
eh pah, sinto-me: bem com um tinto da borgonha

.posts recentes

. Mecânicos da Treta

. Restaurantes

.arquivo desde 2006

. Novembro 2011

. Outubro 2011

. Julho 2011

. Novembro 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

.fotos dos fãs

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.kumkaneco